Skip to main content
Header
Armindo Mateus
Super User
Super User
November 8, 2017

DOCSIS 3.1

Quanto à rede fixa, no final do 1T18 a NOS já terá completado o upgrade para Docsis 3.1 da sua rede HFC, proporcionando velocidades de 1Gbps em toda a sua cobertura. À data deste documento quase 50% da rede HFC já se encontra atualizada, permitindo à NOS lançar uma oferta premium de 1 Gbps.

Relatorio Actividade 3T17

Aguardo para ver se tal acontece :?

178 Comentários

Kilobyte
    December 27, 2018
    Como de esperar os moderadores já nem passam neste tópico para comentar, dado que o serviço não terá disponível.
    Megabyte
    December 27, 2018
    Olá @filipeff12,

A velocidade de 100Mbps de upload estará disponível em toda a rede NOS até final de 2018. Assim que existam novidades, divulgamos através dos canais habituais.

Faltam 4 dias para o final de 2018 e nada de novas velocidades de upload. Serão que afinal vão falhar com o que prometeram?
    Megabyte
    December 31, 2018
    Tic tac...
    AJ67
    Zettabyte
    December 31, 2018
    Tic tac...

honorato vagueiro
    Kilobyte
    December 31, 2018
    vamos sentar nos sofás descansados a esperar pelo ano novo e ver a montanha parir um rato
    Tiago C.
    Moderador
    December 31, 2018
    Olá a todos,

De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 1, 2019
    Vamos então recapitular. No início do ano de 2018 a promessa era termos upload em condições durante o primeiro trimestre. Passado o primeiro trimestre esticaram a promessa até ao final de 2018. Perto do final de 2018 continuaram a reforçar com bastante certeza que a atualização seria até ao final do ano. Terminado o ano de 2018 e a promessa agora estende-se até ao final de 2019 (para dar uma margem grande e não falhar desta vez, o que eu não acredito).

Pois então fiquem com a minha promessa para 2019: Assim que terminar o meu período de fidelizarão, adeus NOS e até nunca mais. E olhem que as minhas promessas não são “à lá NOS”.

Feliz Ano Novo para todos.
    AJ67
    Zettabyte
    January 1, 2019
    por aqui ainda está trabalho por ser feito, com o ruído nas frequências baixas a dominar.

Megabyte
    January 1, 2019
    Olá a todos,

De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. :)

Lol vocês são anedóticos
    Megabyte
    January 3, 2019
    Olá a todos,

De facto, a atualização das velocidades de upload, para toda a rede NOS, está ainda a ser trabalhada, pelo que contamos que fique disponível durante o ano de 2019. Fiquem atentos. :)

A sério que fizeram toda a gente acreditar que no final do ano iriamos ter novidades relativamente à velocidade de upload da NOS que é 10x mais baixa que a dos restantes operadoradores e agora dizem que afinal é só em 2019? Eu sei que vocês apenas transmitem a informação que vos é dada mas isto é gozar com os clientes.
    Se até ao final de Janeiro não houver nenhuma novidade, eu, que sou cliente há mais de 15 anos, mudarei para a concorrência.
    Enfim...