Skip to main content
Header
Kilobyte
July 7, 2017

DNS IPV6

Para quando a NOS pensa ativar os dns ipv6?

Obrigado

20 Comentários

Kilobyte
February 8, 2018
Telefonei eu, e primeiro me disseram que a NOS tinha o IPV6 e que bastava ver no computador. Claroque lhe pedi os passos para ver, e após suas recomendações, se verificou que, afinal, o que ele dizia era o computador permitir o IPV6

Após minha insistência, e passados cerca de dez minutos, lá veio a resposta:

Afinal a NOS não tem IPV6, me disse ele. E que isso não servia para nada.
Byte
November 16, 2018
Boa noite,

Gostaria de saber qual o estado da implementação do suporte a IPv6 na rede NOS e se é possível solicitar a activação desse suporte para acessos Fibra.
Carolina V.
Moderador
November 16, 2018
Olá, @cenourinha, bem-vindo ao Fórum NOS.

Se surgirem novidades, divulgamos no canais habituais. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago Ferreira
Gigabyte
February 3, 2019
Telefonei eu, e primeiro me disseram que a NOS tinha o IPV6 e que bastava ver no computador. Claroque lhe pedi os passos para ver, e após suas recomendações, se verificou que, afinal, o que ele dizia era o computador permitir o IPV6

Após minha insistência, e passados cerca de dez minutos, lá veio a resposta:

Afinal a NOS não tem IPV6, me disse ele. E que isso não servia para nada.

Não serve para nada na cabeça dele, que deve ser mais um assistente que só sabe atender chamadas, porque de tecnologia não percebe nada tá visto 😃
Tiago F.
Tiago Ferreira
Gigabyte
February 3, 2019

Se surgirem novidades, divulgamos no canais habituais. :)

É de lamentar que vocês durante meses respondem sempre o mesmo aos clientes. Qualquer dia nem é preciso vos perguntar nada, já sabemos que a resposta é "Se surgirem novidades, divulgamos nos canais habituais"... vejam lá se mudam o discurso para algo mais positivo e que demonstrem que a NOS acompanha a concorrência!
Tiago F.
Zettabyte
February 4, 2019

Se surgirem novidades, divulgamos no canais habituais. :)

É de lamentar que vocês durante meses respondem sempre o mesmo aos clientes. Qualquer dia nem é preciso vos perguntar nada, já sabemos que a resposta é "Se surgirem novidades, divulgamos nos canais habituais"... vejam lá se mudam o discurso para algo mais positivo e que demonstrem que a NOS acompanha a concorrência!

Mas isso vê-se com ação e não com cosmética rasca!
Zettabyte
February 4, 2019
O que interessa é ativar débitos directos e haver saldo na conta... o resto é paisagem.
Byte
July 31, 2023

Isto é so triste, já se passaram 6anos desde que esta thread foi aberta e nada de novo.

NOS continua sem suporte a IPv6.

Enquando a Vodafone continua com IPv6 em alta.

Jorge C
Super User
Super User
July 31, 2023

Isto é so triste, já se passaram 6anos desde que esta thread foi aberta e nada de novo.

NOS continua sem suporte a IPv6.

Enquando a Vodafone continua com IPv6 em alta.

Boa tarde @Rube200,

Partilho consigo um tópico mais recente.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2023

Boa tarde @Rube200, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Assim que o IPV6 seja disponibilizado a todos os utilizadores, informaremos aqui. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.