Telefonei eu, e primeiro me disseram que a NOS tinha o IPV6 e que bastava ver no computador. Claroque lhe pedi os passos para ver, e após suas recomendações, se verificou que, afinal, o que ele dizia era o computador permitir o IPV6
Após minha insistência, e passados cerca de dez minutos, lá veio a resposta:
Afinal a NOS não tem IPV6, me disse ele. E que isso não servia para nada.
Telefonei eu, e primeiro me disseram que a NOS tinha o IPV6 e que bastava ver no computador. Claroque lhe pedi os passos para ver, e após suas recomendações, se verificou que, afinal, o que ele dizia era o computador permitir o IPV6
Após minha insistência, e passados cerca de dez minutos, lá veio a resposta:
Afinal a NOS não tem IPV6, me disse ele. E que isso não servia para nada.
Não serve para nada na cabeça dele, que deve ser mais um assistente que só sabe atender chamadas, porque de tecnologia não percebe nada tá visto 😃
Se surgirem novidades, divulgamos no canais habituais. :)
É de lamentar que vocês durante meses respondem sempre o mesmo aos clientes. Qualquer dia nem é preciso vos perguntar nada, já sabemos que a resposta é "Se surgirem novidades, divulgamos nos canais habituais"... vejam lá se mudam o discurso para algo mais positivo e que demonstrem que a NOS acompanha a concorrência!
Se surgirem novidades, divulgamos no canais habituais. :)
É de lamentar que vocês durante meses respondem sempre o mesmo aos clientes. Qualquer dia nem é preciso vos perguntar nada, já sabemos que a resposta é "Se surgirem novidades, divulgamos nos canais habituais"... vejam lá se mudam o discurso para algo mais positivo e que demonstrem que a NOS acompanha a concorrência!
Mas isso vê-se com ação e não com cosmética rasca!