Skip to main content

Bom dia, 

O serviço da NOS relamente tem deixado muito por desejar... fiz uma compra de um dispositivo móvel de internet porque depois de muitas reclamações por não ter internet nas divisões todas a casa, de visitas de técnicos ca a casa etc, decidiram então propor a compra do mesmo. Para além de não ser um problema meu, ainda tenho de pagar... e mesmo a pagar o dispositivo já vai com 2 semanas e meia à espera que o mesmo chegue por correio e nada!!!! Por amor de deus, será que isto vai de mal a pior?!

 

Boa tarde @NunoRms, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi.

Quanto à encomenda, para podermos ajudar, envie-nos, por mensagem privada, com o seu número de contribuinte associada à mesma para o perfil @Fórum. Vamos verificar o estado da mesma. 
Obrigado,


Comentário