Boa tarde,
Venho partilhar a minha situação de forma educada, na esperança de conseguir uma resolução amigável.
Tenho um pacote de internet 1000 Mbps + TV há vários anos. Desde o início, com 200 Mbps, que enfrento problemas recorrentes de sinal Wi-Fi fraco e instável, com quedas frequentes. Quando fiz o upgrade para 1000 Mbps, os técnicos indicaram que as plumes Kaon6 seriam as mais adequadas, mas infelizmente elas nunca foram instaladas. Apesar de várias visitas técnicas, trocas de equipamento (incluindo a adição de mais uma plume) e várias substituições da box de TV, a situação mantém-se praticamente inalterada.
Sempre que contacto o apoio, a solução passa por nova fidelização, mas os problemas não se resolvem. Tenho também duas pens de 9,99€ que não utilizo e que não consigo remover sem aumento de valor.
No dia 4/5/26 enviei carta registada a solicitar o cancelamento por não estar a receber o serviço conforme esperado. Recebi resposta a propor o desligamento a 08-06-2026, mas com uma penalização de 219,35€ pelos meses de fidelização restantes.
Gostaria de poder resolver esta situação de forma justa, sem penalização, uma vez que considero que o motivo do cancelamento se deve a incumprimento do serviço prestado, apesar de todas as tentativas de resolução.
Alguém do apoio da NOS ou algum utilizador com experiência semelhante poderia orientar-me? Agradeço desde já qualquer ajuda ou sugestão.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,