A velocidade tem que ser testada por cabo de rede para ter os 200mbps. Obviamente que por wifi pode não abranger a casa toda é normal. Nem a velocidade vai chegar aos 200mbps.
Boa noite, a velocidade foi testada num equipamento fixo com ligação por cabo. Quanto ao wifi, não funciona em condições em qualquer divisão, e como tenho repetidores de sinal deveria funcionar em todas. Ja sou cliente nós há mais de 10 anos e o power router é o mesmo, penso que o problema esteja ai, mas se o substituir ou o tenho de pagar ou renovar o meu contrato de permanencia, o que mostra que a nós prefere perder clientes em vez de substituir os equipamentos!
Boa noite, a velocidade foi testada num equipamento fixo com ligação por cabo. Quanto ao wifi, não funciona em condições em qualquer divisão, e como tenho repetidores de sinal deveria funcionar em todas. Ja sou cliente nós há mais de 10 anos e o power router é o mesmo, penso que o problema esteja ai, mas se o substituir ou o tenho de pagar ou renovar o meu contrato de permanencia, o que mostra que a nós prefere perder clientes em vez de substituir os equipamentos!
se for para outra operadora substitui e faz contrato. Porque não aceita então com a NOS? é igual.
Relativamente á velocidade consegue mostrar uma foto ou assim, do valor de download que deu? Se realmente foi um pc por cabo de rede.
Porque com a Nos já sou cliente à mais de uma decada, penso que deviam fazer de forma a que o cliente fique satisfeito com o serviço e o mantenha, e quando renovei o ultimo contrato supostamente era para resolver um problema que ainda ficou pior. Numa outra empresa sei que tudo farão para manter os clientes satisfeitos e permanentes.
Relativamente à velocidade, à Nos posso comprovar tudo, já a si, não sei quem é e muito menos tenho de lhe provar que o que afirmo é verdade.
@monicateixeira Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada; relativamente à rede WiFi, talvez a aplicação dos conselhos sugeridos neste Tópico possam melhorar a rede:
Os router’s emitem o WiFi num canal específico, mas com a proliferação das redes WiFi é provável que os routers dos vizinhos estejam a emitir no mesmo canal. Por esse motivo é sugerido que seja feita uma pesquisa automática de canal no Router. Acedendo à página interna do Router, Na página Rede Local, premir na opção “Qualidade da rede Wireless” , depis premir no botão aplicar-Pesquisar o melhor canal.
Se não for possível aceder à página interna do Router, então deverá desligar, aguardar alguns segundos e voltar a ligar o router para forçar a pesquisa automática do melhor canal
Porque com a Nos já sou cliente à mais de uma decada, penso que deviam fazer de forma a que o cliente fique satisfeito com o serviço e o mantenha, e quando renovei o ultimo contrato supostamente era para resolver um problema que ainda ficou pior. Numa outra empresa sei que tudo farão para manter os clientes satisfeitos e permanentes.
Relativamente à velocidade, à Nos posso comprovar tudo, já a si, não sei quem é e muito menos tenho de lhe provar que o que afirmo é verdade.
mas em vez de colocar as questões á linha de apoio colocou no forum publico.Tem que provar é á NOS por isso ligue 16990. E substituir é gratuito caso o router tenha algum problema mas, normalmente não tem.
Boa tarde @monicateixeira, @Guimas, @Jose Rodrigues.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos ajudar.
Obrigado
Eu tenho a Internet muito lenta não sei como resolver esta situação, já telefonei várias vezes e não, me resolvem o problema, vou rescindir do contrato por justa causa.
Olá @EDUARDO LUCIANO,
Utiliza a Internet por Wi-Fi?
Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui e partilhe connosco o resultado, para podermos perceber a situação.
Obrigada