Caros senhores, venho por este meu reportar que os técnicos de assistência que estiveram em minha casa são pessoas malcriadas. Nif do cliente 1xxxxxxx. realizou uma intervenção no dia 15/10/2018. Não ficou resolvido, hoje foi novamente a minha casa e saiu batendo a porta, pois não aceitei a resposta que Deu; tinha que meter um novo projecto de electricidade e substituir os cabos todos. Ora a situação estava a funcionar, o router é que estava avariado, disse na primeira intervenção. LAMENTÁVEL. Aguardo resposta TLM 9xxxxxxxxx.
Página 1 / 1
Olá @FdaS ,
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
No entanto, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
No entanto, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.