É uma vergonha a total falta de respeito que as operadoras têm pelos residentes no interior do País.
Por mais que reclamemos a resposta é invariavelmente a mesma: "O seu problema foi reportado aos serviços técnicos.
Mas, aquilo que se passa, não tem nada com os tais serviços técnicos, a responsabilidade é do poder decisório aumentar e ou melhorar a cobertura da net.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ErnestoMartins .
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Sr. Tiago C., obrigado pelo sua atenção.
Tenho o router Huawei, modelo B310s-22, numa zona sem cabo na freguesia de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.
Descobri, por mero acaso, que encostando o router ao meu corpo melhoro a receção do sinal, já fiz a experiência de colocar o router em todas as divisões da casa e em todas as janelas inclusive nas varandas.
Portanto o problema está na receção do sinal que não é nenhum.
Cumprimentos
EM
Tenho o router Huawei, modelo B310s-22, numa zona sem cabo na freguesia de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.
Descobri, por mero acaso, que encostando o router ao meu corpo melhoro a receção do sinal, já fiz a experiência de colocar o router em todas as divisões da casa e em todas as janelas inclusive nas varandas.
Portanto o problema está na receção do sinal que não é nenhum.
Cumprimentos
EM
Neste caso de falta de cobertura poderá cancelar o serviço sem problema.
Reporte isso, mas tem de ser com a linha.
Se vieram com a peta da fidelização, cancele na mesma.
Reporte isso, mas tem de ser com a linha.
Se vieram com a peta da fidelização, cancele na mesma.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.