Skip to main content
Header
Kilobyte
October 18, 2018

Dificuldade em captar sinal de internet

  • October 18, 2018
  • 3 comentários
  • 117 visualizações
É uma vergonha a total falta de respeito que as operadoras têm pelos residentes no interior do País.
Por mais que reclamemos a resposta é invariavelmente a mesma: "O seu problema foi reportado aos serviços técnicos.
Mas, aquilo que se passa, não tem nada com os tais serviços técnicos, a responsabilidade é do poder decisório aumentar e ou melhorar a cobertura da net.

    3 Comentários

    Tiago C.
    Moderador
    October 19, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @ErnestoMartins.

    Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
    Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 19, 2018
    Sr. Tiago C., obrigado pelo sua atenção.
    Tenho o router Huawei, modelo B310s-22, numa zona sem cabo na freguesia de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.
    Descobri, por mero acaso, que encostando o router ao meu corpo melhoro a receção do sinal, já fiz a experiência de colocar o router em todas as divisões da casa e em todas as janelas inclusive nas varandas.
    Portanto o problema está na receção do sinal que não é nenhum.
    Cumprimentos
    EM
    EM
    Zettabyte
    October 19, 2018
    Neste caso de falta de cobertura poderá cancelar o serviço sem problema.
    Reporte isso, mas tem de ser com a linha.
    Se vieram com a peta da fidelização, cancele na mesma.