Skip to main content
Header
É uma vergonha a total falta de respeito que as operadoras têm pelos residentes no interior do País.

Por mais que reclamemos a resposta é invariavelmente a mesma: "O seu problema foi reportado aos serviços técnicos.

Mas, aquilo que se passa, não tem nada com os tais serviços técnicos, a responsabilidade é do poder decisório aumentar e ou melhorar a cobertura da net.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ErnestoMartins.



Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂

Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Sr. Tiago C., obrigado pelo sua atenção.

Tenho o router Huawei, modelo B310s-22, numa zona sem cabo na freguesia de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

Descobri, por mero acaso, que encostando o router ao meu corpo melhoro a receção do sinal, já fiz a experiência de colocar o router em todas as divisões da casa e em todas as janelas inclusive nas varandas.

Portanto o problema está na receção do sinal que não é nenhum.

Cumprimentos

EM
Neste caso de falta de cobertura poderá cancelar o serviço sem problema.

Reporte isso, mas tem de ser com a linha.

Se vieram com a peta da fidelização, cancele na mesma.

Comentário