Header
Pergunta

Dificuldade com sinal WiFi


Reputação 1

Boa tarde,

 

 Tenho o vosso serviço de internet em casa, acontece que desde sempre tive dificuldade em ter internet em toda a casa, há uns meses atrás resolveram-me o problema atribuindo-me um par de “Plumes”, acontece que com o fim da minha fidelização os mesmo iam passar a ser cobrados, isso fez com que os mesmo fossem devolvidos.

 No entanto, continuo com a mesma dificuldade e agora ao ligar para o 16990 para expor a situação dizem-me que posso pedir mas a pagar.

Não me parece que para ter o que já pago, tenha que pagar ainda mais para conseguir ter o serviço em toda a minha casa.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O wifi chega aonde conseguir. Se quer os plumes alugue. Pode também ir a uma loja e comprar extensores.

Reputação 1

O wifi chega aonde conseguir. Se quer os plumes alugue. Pode também ir a uma loja e comprar extensores.

 

Não me parece que tenha sido a si que pedi algo, remeta-se ao que é, ou não é. 

Reputação 7
Crachá +2

O wifi chega aonde conseguir. Se quer os plumes alugue. Pode também ir a uma loja e comprar extensores.

 

Não me parece que tenha sido a si que pedi algo, remeta-se ao que é, ou não é. 

É um forum publico, logo remeteu-se a toda a gente. Precisa de mais alguma coisa?

Reputação 7
Crachá +1

O Wi-Fi tem uma barreira que são os muros da casa, se o quer noutras divisões tem de investir, não há volta a dar. Claro que pode ir tentando a NOS e conseguir outro bom negócio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JorgeSousa. Vamos ajudar.

Ocultámos alguns comentários do tópico por não respeitarem as boas práticas do Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JorgeSousa. Vamos ajudar.

Ocultámos alguns comentários do tópico por não respeitarem as boas práticas do Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

 Boa tarde,

 

Mensagem enviada.

As minhas desculpas por alguma palavra menos apropriada.

Comentário