Skip to main content
Header

Desvio de cabos

Bom dia, venho por este meio solicitar informação sobre a seguinte situação. Tenho um poste de telecomunicações num terreno privado onde se vai proceder á construção de uma moradia. Foi solicitado à MEO, responsável pelo poste, a sua retirada tendo, entretanto, sido colocados novos postes e alterado o traçado de cabos pertencente à operadora MEO. No entanto, existem outros cabos, de outras operadoras que ainda estão a passar no poste que se pretende retirar. Assim, solicito que sejam retirados os vossos cabos do poste que se pretende demolir, passando o traçado a fazer-se pelos novos postes já colocados noutro local.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30550 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Boa tarde, @Flavio Miguel vieira da Silva.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Boa tarde

Venho por este meio solicitar ajuda para a retirada de um poste de telefone do meu terreno.

Comprei um terreno na ilha Terceira na freguesia da Feteira, tenho um projeto de licenciamento na camara de Angra do Heroísmo para a construção de duas moradias e tenho um poste  telefónico no meio do terreno precisamente onde está implantada uma das moradias, gostaria de saber a quem tenho que me dirigir para solicitar a sua remoção. 

Cumprimentos

Hélder Silva

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30628 comentários
  • 13 de maio de 2025

Boa tarde ​@Helder Manuel Mesquita Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• O seu nome,
  • Contacto móvel preferencial;
  • Morada completa do local;

Obrigado

Comentário