Skip to main content
Header

Desrespeito com o consumidor

  • December 13, 2019
  • 3 comentários
  • 41 visualizações

Solicitei informações à operadora sobre o tratamento diferente dado a iguais e não recebi qualquer resposta. Solicitei na mesma correspondência, informações sobre o cancelamento do meu contrato que está em fase final de fidelização, para assinar com a concorrência e nenhum  contacto foi feito pela operadora. 

Todo o problema teve origem quando tentei suspender os serviços no começo do ano pelo prazo que fosse ficar fora do país, aproximadamente 2 meses. A loja da Nós de Aveiro me disse que bastava ligar e solicitar. Fiz o procedimento recomendado e me foi negado.

Recentemente um amigo que vai se ausentar do país fez a mesma solicitação na operadora e foi aceita. 

Meu contrato de fidelização se encerrará em breve, vou migrar para uma empresa que me dê atenção e que respeite os meus direitos. 

 

 

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 13, 2019

Olá @Leal Filho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2019

Para qual endereço eletrônico devo enviar a mensagem privada? 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 13, 2019

Olá @Leal Filho,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".