Skip to main content
Header
Resposta

Deslocação do técnico.


Telefonei ontem para o call center dia 07-03-2024 hoje voltei a telefonar para anular a deslocação do técnico, mas ainda não obtive a confirmação .

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @luis carvalhais,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como realizar a gestão de agendamentos técnicos, de forma independente, através da App NOS:

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 8, 2024

Boa tarde @luis carvalhais,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como realizar a gestão de agendamentos técnicos, de forma independente, através da App NOS:

Obrigado


Boa tarde. 

Gostaria de um tecnico aqui em casa como fasso. 

Ja liguei e nada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2025

Boa tarde ​@Filomena Assis,

Agradecemos a sua mensagem.

A deslocação técnica a pedido do cliente tem o custo de €49,99 e pode ser requirida através de qualquer um dos meios de contacto disponíveis.

Partilhe connosco em detalhe, por favor, qualquer situação ou dificuldade que possa estar a enfrentar. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado