Skip to main content
Header
Kilobyte
September 19, 2021

deslocação do router

• September 19, 2021
  • 15 comentários
  • 1900 visualizações

Olá Boa noite

Recentemente o meu filho adquiriu uma PlayStation e um computador pelo que necessita de uma boa ligação a internet para jogar.

A minha questão é a seguinte é possível apenas deslocar o router para o quarto dele deixando a box no local onde está agora?

Obrigado e se for possível agradeço que me expliquem como proceder.

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2021

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @altino botelho

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. :slight_smile:

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 26, 2023

Alguém me pode ajudar a resolver o meu problema. O meu problema é se é melhor chamar um técnico aqui a casa para mudar o meu router de local por 50 euros ou trocar de router e pedir para colocar no sito onde eu quero?

Jorge C
Super User
Super User
August 26, 2023

Alguém me pode ajudar a resolver o meu problema. O meu problema é se é melhor chamar um técnico aqui a casa para mudar o meu router de local por 50 euros ou trocar de router e pedir para colocar no sito onde eu quero?

Boa noite @Manel silva,

Sugiro que ligue para as linhas de apoio, escolha comercial e negoceie com eles.

Como regra geral alterar os equipamentos, poderá implicar uma renegociação do contrato.

Boa sorte

Olaf
Super User
Super User
August 27, 2023

@Manel silva, se quer o router noutro local pode experimentar fazê-lo, apenas precisa de pagar caso a tomada em questão não tenha sinal

Mário P.
Gestor da comunidade
August 27, 2023

Boa tarde @Manel silva
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Caso a tomada em questão já se encontre com sinal, não necessita de uma intervenção técnica. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.