Header
Respondido

desligamento ilegal de serviço


Boa Tarde,

Registei o email enviado no sentido do desligamento do meu serviço na Rua Comandante Ramiro Correia.

Acontece que não agendei nenhum desligamento e não autorizei o mesmo, não entendo porque razão e com que autorização o efetuaram.

Por outro lado o Vosso email menciona que o cliente esteve incontactável, o que não é verdade, esteve sempre gente em casa e ninguém me ligou.

Liguei para o atendimento de clientes e informaram-me que o computador é que agenda automaticamente o desligamento???

Disseram também que quando reagendei a ligação na nova morada deveria ter reagendado também o desligamento, mas como se ninguém me informou (podem confirmar pelas chamadas que dizem que gravam) de nenhum desligamento.

Realço ainda que não agendei nada para o dia 13 e Março, como desligam precisamente a 3 de Março?

Agradeço o restabelecimento imediato do serviço, ainda hoje, caso contrário estamos perante uma violação de termos contratuais que me permitem entre outras medidas a rescisão do mesmo.

Melhores cumprimentos
icon

Melhor resposta por Carolina V. 13 March 2018, 21:38

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Corleone, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bom Dia, Efetivamente tentei por todas as formas, nomeadamente contatos telefónicos (pagos!), sem conseguir que me ligassem o serviço ontem, tendo ficado sem tv, net, telefone, durante todo o dia e noite, impedindo-me de trabalhar e acesso aos restantes serviços.
A resposta que me dão é que o sistema é que foi o responsável por "marcar"? o desligamento e não podem fazer nada até ao dia da alteração de morada, ou seja 16/3.
É incrível que me tenham "cortado" o serviço sem eu ter marcado ou o tenha solicitado e sem me contactarem, enfim...fazem o que lhes apetece. Este tipo de situação nunca me aconteceu com a MEO, nem nada parecido. Obrigado.:@

Comentário