Registei o email enviado no sentido do desligamento do meu serviço na Rua Comandante Ramiro Correia.
Acontece que não agendei nenhum desligamento e não autorizei o mesmo, não entendo porque razão e com que autorização o efetuaram.
Por outro lado o Vosso email menciona que o cliente esteve incontactável, o que não é verdade, esteve sempre gente em casa e ninguém me ligou.
Liguei para o atendimento de clientes e informaram-me que o computador é que agenda automaticamente o desligamento???
Disseram também que quando reagendei a ligação na nova morada deveria ter reagendado também o desligamento, mas como se ninguém me informou (podem confirmar pelas chamadas que dizem que gravam) de nenhum desligamento.
Realço ainda que não agendei nada para o dia 13 e Março, como desligam precisamente a 3 de Março?
Agradeço o restabelecimento imediato do serviço, ainda hoje, caso contrário estamos perante uma violação de termos contratuais que me permitem entre outras medidas a rescisão do mesmo.
Melhores cumprimentos
Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicial