Skip to main content
Header
Kilobyte
January 28, 2019

Desilusões com o serviço

bom dia 4 dias atras renovei contrato com a nos box da uma que e uma tristeza quase 2 minutos para dar imagem e net com 200 megas e com o tal reuter 10 vezes mais rapido tanga a minha net por wireless ficou muito mai lenta ja enviei email a reclamar rezposta 0 como ainda estou dentro dos 15 dias para rescindir contrato vou mandar levantar todo o material

13 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 29, 2020

Está a acontecer exatamente o mesmo comigo, a NOS anda a fazer upgrades para 200MB, mas ainda usam um cabo coaxial, ou seja, dentro de casa nem 100MB chega, por isso não deviam enganar os clientes.

Deviam baixar as mensalidades neste caso, ou se têm serviços de 200MB, então devem garantir os 200MB até ao Router.

Mas garantem. O facto de usar cabo coaxial nada tem a haver com a velocidade.  Se está a falar do wifi isso é completamente normal.

Kilobyte
    September 29, 2020

Está a acontecer exatamente o mesmo comigo, a NOS anda a fazer upgrades para 200MB, mas ainda usam um cabo coaxial, ou seja, dentro de casa nem 100MB chega, por isso não deviam enganar os clientes.

Deviam baixar as mensalidades neste caso, ou se têm serviços de 200MB, então devem garantir os 200MB até ao Router.

Mas garantem. O facto de usar cabo coaxial nada tem a haver com a velocidade.  Se está a falar do wifi isso é completamente normal.

Estou a falar de testes feitos com router 5G.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Nogueira

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Recordamos que o aumento de upload ainda está a ser trabalhado. Assim que surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.