Header

Desilusão


Estive muito tempo na concorrência até ser enganado. Vim para a nos porque me garantiram seriedade. No fim de contas voltamos ao mesmo. Adquiri uma Internet móvel kanguru  xl para férias. Como vejo aqui no fórum não sou o único a sentir se enganado. Velocidade não chega sequer para abrir uma página da Internet quanto mais abrir um vídeo. Resumindo como os outros publicidade enganosa. Liguei para a linha de apoio a desculpa era do local onde me encontrava, mas já depois das férias, que a banda larga não me serviu para nada aliás, foi dinheiro deitado fora.... Simplesmente...mas agora que cheguei à civilização da cidade para meu espanto fiz um teste à velocidade pois acreditei que o local onde me encontrava não dispunha de grande rede, e verifico que depois de um teste a velocidade é a mesmíssima porcaria ou seja, fui enganado outra vez pela operadora. A velocidade da fibra já agora em casa também está muito aquém do que me garantiram. Tenho feito testes e é ridículo os valores que me apresenta uma fibra contratada de 500mb/100mb.gostaria de saber onde andam estes valores. Nem quero sequer acreditar que são estratégias criadas pela empresa para enganar o pacóvio. É que fico com a ideia de que quando fiz o contrato as velocidades apresentadas correspondiam mais ao menos ao contratado mas com o passar do tempo... Cada vez parece que piora mais. Resumindo e concluindo... Cliente insatisfeito... Se assim continuarmos no final da fidelização perdem mais um cliente... Pode ser que na outra concorrência não seja a mesma coisa... Há sempre uma esperança.... 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @candido

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum . 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado. 

Comentário