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Venho expor situação que se vem agravando desde dia 16 de abril. Dia em que, devido à pandemia, começou a haver uma sobrecarga na utilização de internet.

Quero saber o que a NOS está a fazer para cumprir com o contratado e como resolver a situação.

Obrigada.

@Helena Goulão,

Pode contactar o apoio técnico 16990 opção 3. 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Goulão.

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as dificuldades que sente com o serviço, por favor. 


Bom dia.

A NOS está a ter problemas de net. Liguei, ontem, para a assistência/apoio NOS e, pelos vistos os serviços estão a ter uma série de situações, nomeadamente de professores ou pais com miúdos em idade escolar. A solução apontada foi "atualizar" a rede 4G para 5G, uma vez que a sobrecarga de vários computadores ON, revertia para lentidão de tráfego e, inclusive, crash nas ligações. Problema: nem todos os equipamentos suportam essa atualização.

O que sugerem?


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