Skip to main content
Header

Tenho um serviço de satélite a quase dois anos, sempre achei que poderia vir a melhorar a rede Nos em Portugal, mas começa a ser saturante as falhas de conecção na internet, propuseram me um upgrade pra o dobro da velocidade mas a única coisa que mudou foi mesmo o valor da fatura e o que mais agrada aos vendedores o tempo de fidelização, estou bastante descontente com esta operadora, sei que não sou o primeiro, nem o ultimo, a ter problemas destes, e provavelmente nunca mais irei contratar nada com uma empresa que não se encarrega de dar o melhor aos seus clientes, e que pratica preços menores pra serviços com melhor qualidade, é só no mínimo inacreditável o que neste pais fazem pra alcançar objetivos próprios! 😔

Serviço de satélite é complicado :/

E se fosse o cliente a falhar com o pagamento do serviço o que acontecia? provavelmente teria problemas… e se sabem que o serviço pode ser instável e por vezes nem chegar a 10 por cento do contratado porque praticam preços tão altos? Tambem ninguem sabe, nem querem saber, porque o que interesou foi mesmo receber o papel assinado e com o numero de contribuinte do cliente.. Acho que dá pra perceber o descontentamento e que existem aqui coisas que não fazem muito sentido… como por exemplo a fidelização de um serviço que a empresa não consegue garantir… Existe soluçoes? provavelmente sim, mas o investimento da empresa teria de ser outro, se outras operadoras o conseguem ter. Mas isto é só mais um dia normal em Portugal! Saúde acho que é o melhor que se pode desejar no momento e quanto a soluçoes telecomunicativas, desejar que venham a ser melhor geridas / publicitadas /  SERVIDAS!

Olá @VitorManuel,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação da Internet, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite @Inês B. , agradecia realmente que me fosse dada uma ajuda porque ultimamente tem sido impossível usar a internet, vai varias vezes abaixo a conexão e neste momento e plo preco que praticam em relaçao aos serviços disponiveis nesta zona e a qualidade dos mesmo terei que procurar outra operadora e cancelar o contrato feito porque até agora nunca falhei com a empresa mas sim a empresa comigo

envio a mensagem com os dados para si?

@VitorManuel envie-nos a mensagem para o perfil @Fórum, clicando em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Comentário