Bom dia, Sou cliente Cxxxxxxxx. Serve a presente para demonstrar o meu total descontentamento pelo serviço que está muito abaixo ao contrato que temos acordado (Sxxxxxxx) . Tenho contratados 120 MBPS e constantemente a velocidade fixa-se abaixo dos 7 MBPS. Esta será com certeza a razão de alterar de operador pois para alem de ser cliente há vários anos a vossa atenção é escassa. Recentemente fiquei chocado com a vossa abordagem, de um call center qualquer, sobre a vossa disponibilidade de melhorar o sinal se prolongasse o contrato, Ridículo!! deveriam estar a prestar esse serviço sempre.
16990 para reportar a situação, é enviado técnico para tratar do problema.
Bem - vindo ao Fórum NOS
Olá
Venho através deste meio solicitar a NOS o cancelamento dos serviços sem pagamento de multas por fidelidade, já que tenho sérios problemas com Internet que está sempre a falhar, tenho 3 boxes e uma não funciona ela é de gravação e quando quero ver as gravações elas não têm som, já foram trocadas as 3 boxes e o router, já vieram aqui em casa vários técnicos e não há soluções. Portanto, estou a pagar um serviço que não é barato e não estou a gozar daquilo que pago. Isto já vem acontecendo há vários meses como podem aceder as gravações. Não estou satisfeita e quero que me facutem o direito de cancelar os serviços sem ter que cumprir a fidelidade. Espero uma resposta o mais breve possível. Sem outro assunto, despeço-me e agradeço a atenção dispensada. Atenciosamente Wanda Sousa.
Boa tarde
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