Caro Serviço NOS,
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação à disparidade de valores existente nos pacotes para novos clientes e para os clientes que queiram melhorar os serviços que já dispõem.
Tinha em mente fazer um melhoramento do meu serviço de Internet de 200MB para 1GB e deparei-me que o mesmo pacote para novos clientes fica mais de 20EUR mais barato para adesões de novos clientes. Isto para não falar das ofertas incluídas.
Compreendo que seja política da empresa ter preços que façam frente à concorrência e que sejam chamativos para novos clientes, mas acho que é da mesma forma importante manter os clientes de longa data satisfeitos.
Espero que a NOS possa reavaliar sua política de preços e considerar opções mais acessíveis para garantir a satisfação contínua dos clientes.
Sugiro que a NOS considere a possibilidade de oferecer pacotes mais personalizados e flexíveis, que atendam às diversas necessidades e orçamentos dos clientes. Isso não apenas promoveria um relacionamento mais positivo com os consumidores, mas também demonstraria uma preocupação genuína em oferecer um serviço de qualidade a preços justos.
Agradeço antecipadamente sua atenção e aguardo uma resposta satisfatória para esta questão. Espero que juntos possamos encontrar uma solução que beneficie ambas as partes e fortaleça nossa parceria.