Skip to main content
Header
Megabyte
August 29, 2021
Pergunta

Desconect´(DC) dos jogos

• August 29, 2021
  • 3 comentários
  • 33 visualizações

Boa tarde.

Desde que me instalaram o meu serviço novo de Internet, tenho tido alguns problemas de manter  aligação estável. vou exemplificar;

Jogo um jogo Online (Aion), onde após estar a jogar normalmente, levo desconect do servidor (DC), por exemplo em  horas de jogo, vou abaico umas ,  vezes.

A internet continua a funcionar, mas o jogo vai abaixo, como se tivesse cortado a conexão.

O meu computador está ligado por cabo.

Uma das coisas que reparei é que só acontece em minha casa, pois quando estou ligado em outros routers com internet diferente, a ligação nunca vai abaixo.

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 29, 2021

Mas depois de levar dc tens internet na mesma? O router está normal? Se assim for a NOS não consegue ajudar na situação.

Megabyte
August 30, 2021

Na óptica do utilizador o Router está normal. 

Terá de haver qualquer coisa, porque com outros serviços meo ou Vodafone nunca vou abaixo. So quando me ligo ao meu serviço da nos.

João H.
Gestor da comunidade
August 30, 2021

Boa tarde @begincaos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.