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Recentemente adquiri um hotspot 4G com um cartão XL à parte. Acontece que pretendia, dado a um problema de rede móvel da NOS ter um outro cartão de uma outra operadora e por vossa informação todos os equipamentos móveis, telemóveis e routeres, estão desbloqueados ou podem se desbloqueados bastando em página própria colocar o IMEI. Em seguimento recebo esta informação: O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.

Vou consultar as perguntas frequentes e encontro o seguinte:

Todos os clientes NOS podem desbloquear gratuitamente um equipamento móvel?

O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.

A partir de que momento posso desbloquear o meu equipamento?

Todos os equipamentos podem ser desbloqueados no momento da compra (ou após) sem ser necessário ativar o equipamento e introduzir cartão NOS.

O que devo fazer quando o código e instruções fornecidas não permitirem o desbloqueio?

Se após duas tentativas não conseguir concluir o processo de desbloqueio, de acordo com os passos descritos no formulário, pode tratar-se de uma anomalia, não sendo recomendável tentar novamente. Deverá entregar o equipamento numa loja NOS com serviço de reparação de telemóveis.
 

Acontece, que neste momento não tenho qualquer possibilidade de me deslocar a uma loja NOS, por me encontrar nas Ilhas Desertas, Madeira, até ao dia 28 de Novembro.

Pretendia saber se me podem resolver o problema?

 

 

Envie os seus dados por mensagem PRIVADA aos moderadores @Ana P. , @Mário P.  ou @Tiago C. 


Huawei B310 ?


Se me está a perguntar se é um Huawei B310. Não! É um router móvel para internet móvel. Se é para colocar um cartão XL para internet móvel, não pode ser um router para rede fixa.

 


Caro @nlpereira , router para intenet "fixa" que funciona com suporte na rede móvel 3/4G e com cartão SIM…

Daí a pergunta.


Olá @nlpereira e @C24XXXX201,

​​O @C24XXXX201, deu uma boa ajuda:blush: !

@nlpereira, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

 

Obrigada 


Ok. Obrigado pela informação que desconhecia do aparelho. O que tenho é um simples router móvel e é esse que pretendo desbloquear. 

Cumprimentos

 


Ana P., já enviei para o seu contacto. Obrigado


Ainda estou à espera do contacto!!

 


Olá @nlpereira

Já estamos a verificar a sua situação :blush:. Encaminhamos a mesma para uma equipa especializada para que o possam ajudar da melhor forma. 
Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte com a máxima brevidade. 

Obrigada  


tenho alguns equipamentos, 3 nrs de telefone e 2 hotspot, tentei que me ajudassem no desbloqueio de um  numa loja na figueira da foz,a resposta foi, vá ao site que dá, fui mas nao consigo, insiro o imei e diz nao esta abrangido, isso é mentira ( publicidade enganosa pois claro ) tentei enviar msn na minha area de cliente ,, mais uma , nem pensar nao entra ,nos ultimos 6 ou 7 meses ao enviar reclamaçoes na area de cliente numca obtive resposta , nao esta nimguem para ajudar , agora com este equipamento igual,, serviço péssimo e sem respeito por nimguem, esta na hora da mudança


Olá @Mario Rocha

Lamentamos a situação que nos expõe :sweat:

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


telemovel nr 9xxxxxxxxx


@Mario Rocha

Pedimos que nos envie o contacto que nos indicou por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Obrigada


Adiquiri um hotspot da NOS que não apanha rede móvel. Como tal quero desbloquear o equipamento para poder inserir o cartão de outra operadora, mas acontece precisamente o mesmo. "o IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio."

Que política a vossa! Sempre a tentar reter o cliente! 


Olá @SILVIACASTRO9

Vamos ajudar!

Há quanto tempo adquiriu o hotspot? 

Obrigada 


o link https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx não funciona, enviando para o url https://www.nos.pt/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx retornando um 404.

Há um link novo?


penso que tenham tirado essa página, porque a maioria dos equipamentos já são desbloqueados. 

Qual o equipamento que quer desbloquear?


Boa tarde @Carla G.

Os equipamentos adquiridos após 2016 já se encontram desbloqueados. Deste modo, ao inserir um cartão de outro operador o mesmo deve funcionar. 
Obrigado


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