Recentemente adquiri um hotspot 4G com um cartão XL à parte. Acontece que pretendia, dado a um problema de rede móvel da NOS ter um outro cartão de uma outra operadora e por vossa informação todos os equipamentos móveis, telemóveis e routeres, estão desbloqueados ou podem se desbloqueados bastando em página própria colocar o IMEI. Em seguimento recebo esta informação: O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.
Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.
Vou consultar as perguntas frequentes e encontro o seguinte:
Todos os clientes NOS podem desbloquear gratuitamente um equipamento móvel?
O desbloqueio gratuito aplica-se a novos e atuais clientes NOS que tenham adquirido um equipamento móvel (telemóvel ou equipamento de internet móvel) após 15 de Novembro de 2015.
A partir de que momento posso desbloquear o meu equipamento?
Todos os equipamentos podem ser desbloqueados no momento da compra (ou após) sem ser necessário ativar o equipamento e introduzir cartão NOS.
O que devo fazer quando o código e instruções fornecidas não permitirem o desbloqueio?
Se após duas tentativas não conseguir concluir o processo de desbloqueio, de acordo com os passos descritos no formulário, pode tratar-se de uma anomalia, não sendo recomendável tentar novamente. Deverá entregar o equipamento numa loja NOS com serviço de reparação de telemóveis.
Acontece, que neste momento não tenho qualquer possibilidade de me deslocar a uma loja NOS, por me encontrar nas Ilhas Desertas, Madeira, até ao dia 28 de Novembro.
Pretendia saber se me podem resolver o problema?