Skip to main content
Header
Pergunta

Desbloquear Router B311-221

• August 30, 2026
  • 5 comentários
  • 12 visualizações

Boa tarde,

Como posso desbloquear o router em questão?

Obrigado

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2026

Boa tarde, ​@NAG 

Agradecemos a sua mensagem. 

O router Huawei B311-221 está preparado para ser usado com cartões SIM de internet fixa da NOS. A campanha de desbloqueio aplica-se apenas a equipamentos móveis, como telemóveis e dispositivos de internet móvel, e desde 4 de julho de 2016, todos os equipamentos móveis vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que tenham sido comprados a partir de 15 de novembro de 2015.

Se surgirem outras questões, partilhe connosco, por favor. 

Obrigada, 

• Autor
  • Megabyte
  • August 30, 2026

AS minhas desculpas mas nao percebi a resposta. 

Quer dizer que não pode ser desbloqueado de todo, ou que não se encontra bloqueado ?

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 30, 2026

Boa tarde ​@NAG

O equipamento é propriedade sua ou seja, foi comprado à NOS? 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • August 30, 2026

O router veio juntamente com um serviço “Segunda habitação”.  Ha uns anos alterei o serviço, e veio um segundo router. 

Agora cancelei o serviço, e quando fui entregar ambos os routers fui informado na loja que este não precisava de entregar uma vez que me pertencia.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2026

Boa noite ​@NAG.

Obrigada por detalhar a situação.

A campanha de desbloqueio não abrange equipamentos fornecidos no âmbito de contratos de internet fixa, mesmo que não lhe tenha sido pedida a sua devolução. 

Esta campanha aplica-se exclusivamente a equipamentos móveis, como telemóveis e dispositivos para internet móvel, que tenha comprado. Desde 4 de julho de 2016, todos os equipamentos móveis vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que tenham sido adquiridos a partir de 15 de novembro de 2015.

Obrigada.