Skip to main content
Header

Desactivei o serviços com a NOS na loja NOS do centro comercial Vasco da Gama, no inicio de Dezembro, e levei na altura os equipamentos todos para entrega (na loja não quiserem ficar com os equipamentos e disseram que depois faziam a recolha em casa o que não veio a acontecer). tenho um documento (formulário de denúncia) em minha posse que prova o fim de serviços com a NOS. E continuam a vir faturas para pagar o que não deveria , visto ter tudo pago até o fim de serviços com a NOS. A incompetência  da NOS é tão grande que esta semana ligaram do serviço NOS a dizer que tínhamos pagamentos em atraso, e contei o que sucedeu e não conseguiu resolver.  Espero que isto fique resolvido , senão terei de reclamar através da ANACOM e outras entidades competentes. Fico a aguardar uma rápida resposta. Com os melhores cumprimentos. 

@MariaFCardoso , após a entrega em loja do formulário de denúncia recebeu alguma mensagem a informar da data de desligamento?

Quando era o final do ciclo de faturaçao? 31Dez2019?

Na ultima fatura recebida, a que dizem respeito os valores? Serviços de Janeiro? Consumos de Dezembro?

Ja reportou o assunto à Provedoria NOS?


Bem-vinda ao Fórum NOS @MariaFCardoso

Olá @C24XXXX201

@MariaFCardoso, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

 


Está tudo pago. Consulte o processo não vou estar aqui em extensas mensagens...


@MariaFCardoso,  

Para que nos seja possível verificar a sua situação precisamos dos seus dados para aceder à sua conta de cliente NOS. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Sim vou mandar por mensagem privada, mas escrevi no forum da NOS para os clientes perceberem como é que NOS funciona a tentar enganar as pessoas com facturas indevidas. 


Comentário