Desactivei o serviços com a NOS na loja NOS do centro comercial Vasco da Gama, no inicio de Dezembro, e levei na altura os equipamentos todos para entrega (na loja não quiserem ficar com os equipamentos e disseram que depois faziam a recolha em casa o que não veio a acontecer). tenho um documento (formulário de denúncia) em minha posse que prova o fim de serviços com a NOS. E continuam a vir faturas para pagar o que não deveria , visto ter tudo pago até o fim de serviços com a NOS. A incompetência da NOS é tão grande que esta semana ligaram do serviço NOS a dizer que tínhamos pagamentos em atraso, e contei o que sucedeu e não conseguiu resolver. Espero que isto fique resolvido , senão terei de reclamar através da ANACOM e outras entidades competentes. Fico a aguardar uma rápida resposta. Com os melhores cumprimentos.
Desativei o os serviços NOS e continuam a vir faturas pagar pagar
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
