Ola boa noite,gostaria de saber como desactivar o spi no novo router wifi 4.0,obrigado a quem me poder ajudar
Página 1 / 1
Bom dia, há um tópico que pode ajudar, digite na busca "Funcionalidades e configurações de Router na página "A Minha Net". Se não conseguir resolver diga algo.
ola boa noite,desculpem nao ter respondido mais cedo pois tive que viajar,no que diz respeito ao spi nao consigo desactivar porque normalmente encontra-se localizado nas ferramentas e eu nao encontro as ferramentas nas configuraçoes,alguem sabe como resolver esta situaçao?
Ainda não percebi a razão de inventarem este tipo de acesso que limita ao máxima a personalização mais avançada do equipamento!!! Só para ter acesso às mesmas no início do contrato é uma luta...
Prefiro IP direto e mexo no que quero e configuro imediatamente o equipamento à minha maneira.
Mas isso sou eu que sou muito lerdo e estas "inovações" da NOS não são para perceber...
Prefiro IP direto e mexo no que quero e configuro imediatamente o equipamento à minha maneira.
Mas isso sou eu que sou muito lerdo e estas "inovações" da NOS não são para perceber...
O interface de configuração do ROUTER 4 é acedido remotamente, é MUITO limitado, e ainda com muitos problemas a nível de configuração wireless (muitas vezes não assume a configuração, e uma vez a funcionar, é melhor nunca mais mexer!!!!! é um router "muito delicado")
Com esta nova forma de configurar o router, deixa de ser possível aceder a configurações técnicas específicas, e como tal, o controle passou 100% para o lado da NOS...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.