Header
Pergunta

(Des)Apoio a cliente internet fixa


Bom dia, hoje ao deparar-me com velocidades de internet fixa da ordem dos 3 megas num contracto de 500 megas, liguei para o apoio a cliente no qual me pediram para fazer testes de velocidade na pagina indicada pelo por eles, testes esses sem sucesso e que a unica solução dada foi ligar para um parceiro de assistencia da NOS em que tenho de pagar 35cts por minuto. O que é isto?? A NOS vendeu-me um serviço que não está a funcionar corretamente e eu é que tenho de pagar a terceiros para resolver os problemas da NOS no fornecimento do serviço???


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim, é necessário os testes de velocidade.

Boa tarde Guimas, então que os façam eu quero fazer parte da solução e não do problema, não me mandem é pagar a terceiros para efectuar despistes, se não conseguem estabelecer ligação ao router remotamente para analisarem os testes já efectuados quem vai conseguir? isto não é assistencia nenhuma. A unica coisa certa é que hoje os miudos não assistiram ás aulas. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde Guimas, então que os façam eu quero fazer parte da solução e não do problema, não me mandem é pagar a terceiros para efectuar despistes, se não conseguem estabelecer ligação ao router remotamente para analisarem os testes já efectuados quem vai conseguir? isto não é assistencia nenhuma. A unica coisa certa é que hoje os miudos não assistiram ás aulas. 


remotamente não dá para ver testes de velocidade, mas sim os sinais.  por isso é que tem de ser o cliente a fazer os testes para comprovar que está lenta. Só depois de comprovado é que enviam o técnico.

mas eu fiz os testes pedidos, se não visualizam os sinais que posso eu fazer? algum problema existe e a unica coisa que o assistente fez foi “empurrar o problema com a barriga” para um parceiro a pagar pelo cliente.

 

Reputação 7
Crachá +2

se os consegue fazer tem que falar com o 16990 então :/

Foi exatamente para esse número que liguei...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno Bugada,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Nuno Bugada,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, enviado, obr.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Bugada

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Após ter sido contactado pelo apoio a cliente foi feita intervenção no serviço e na altura melhorou substancialmente, mas voltou à situação anterior, neste momento a rede 2.4 nem abre uma simples página como a do Sapo e a 5g está com 1/5 da velocidade contratada, assim não dá porque já tou farto de reclamar e continua igual mas ao fim do mês recebo a factura na totalidade e não de acordo com o serviço prestado. Se não têm capacidade de fornecer o serviço contratado digam que havemos de chegar a um acordo.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Bugada,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Apenas nota a velocidade lenta através de WiFi? Tentou verificar com um computador, ligado por cabo ethernet, se acontece o mesmo? 

Obrigado

Boa tarde, por cabo não tenho nem de perto a velocidade contratada mas é minimamente aceitavél, up 296Mbps e dw 124Mbps, agora o grande prolema que continua sem ser resolvido é a 2.4 que chega ao ponto de nem uma pagina web abrir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Bugada,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão

Comentário