Skip to main content
Header
Megabyte
March 18, 2021
Pergunta

(Des)Apoio a cliente internet fixa

Bom dia, hoje ao deparar-me com velocidades de internet fixa da ordem dos 3 megas num contracto de 500 megas, liguei para o apoio a cliente no qual me pediram para fazer testes de velocidade na pagina indicada pelo por eles, testes esses sem sucesso e que a unica solução dada foi ligar para um parceiro de assistencia da NOS em que tenho de pagar 35cts por minuto. O que é isto?? A NOS vendeu-me um serviço que não está a funcionar corretamente e eu é que tenho de pagar a terceiros para resolver os problemas da NOS no fornecimento do serviço???

14 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 18, 2021

Sim, é necessário os testes de velocidade.

Megabyte
    March 18, 2021

Boa tarde Guimas, então que os façam eu quero fazer parte da solução e não do problema, não me mandem é pagar a terceiros para efectuar despistes, se não conseguem estabelecer ligação ao router remotamente para analisarem os testes já efectuados quem vai conseguir? isto não é assistencia nenhuma. A unica coisa certa é que hoje os miudos não assistiram ás aulas. 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 18, 2021

Boa tarde Guimas, então que os façam eu quero fazer parte da solução e não do problema, não me mandem é pagar a terceiros para efectuar despistes, se não conseguem estabelecer ligação ao router remotamente para analisarem os testes já efectuados quem vai conseguir? isto não é assistencia nenhuma. A unica coisa certa é que hoje os miudos não assistiram ás aulas. 

remotamente não dá para ver testes de velocidade, mas sim os sinais.  por isso é que tem de ser o cliente a fazer os testes para comprovar que está lenta. Só depois de comprovado é que enviam o técnico.

Megabyte
    March 18, 2021

mas eu fiz os testes pedidos, se não visualizam os sinais que posso eu fazer? algum problema existe e a unica coisa que o assistente fez foi “empurrar o problema com a barriga” para um parceiro a pagar pelo cliente.

Megabyte
    March 18, 2021

Guimas
    Super User
    Super User
    March 18, 2021

se os consegue fazer tem que falar com o 16990 então :/

Megabyte
    March 18, 2021

Foi exatamente para esse número que liguei...

Inês B.
    Moderador
    March 19, 2021

Olá @Nuno Bugada,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 19, 2021

Olá @Nuno Bugada,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, enviado, obr.

Ana P.
    Moderador
    March 21, 2021

Olá @Nuno Bugada

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.