Skip to main content
Header

Depois de 20 e tal anos desisto da nos

E uma vergonha enganarem clientes a mais de 20 anos depois d ter feito centenas de reclamações graves inclusive 1 técnico que veio a casa e preferiu partir para agressão o silencio da parte da nos mudança de morada passaram de fibra para não fibra tiraraome o modem wifi 6 meterao dos antigos tive que usar por toda a casa cabos q tive que comprar para por a dar tv nas divisões todas entre muitos outros problemas principalmente gravíssimo o que se passou com o primeiro técnico que ca veio e que alem de partir para agresao enganonos e deixou 1a tv a funcionar e net e tudo com falhas veio um segundo técnico 5 estrelas reparou tudo o que o primeiro tinha feito mal como não bastasse fiquei a pagar um serviço de fibra que não e fibra e meterao umnmodem antigo q falha e nem ipv6 de procolo tem tive que gastar em mais aparelhos para dar sinal na casa toda visto q a nos tiroume a fibra e mentiu não existe fibra nesta zona ja tentei negociar variass vezes só sobem o preço e fico sempre com propostas pior do que tenho como não bastasse isto tudo a nos decide aumentar o preço este mês sem avisar e só porque sim tentei mais uma vez negociar nada fonciona a não ser pagar mais por menos e cada vez pior não tenho neste momento fidelização desisto de vocês 20 anos ou mais q sou cliente farteime oois nao teem nenhuma consideração ate hoje estou a espera que me digao o nome do técnico que veio a primeira vez para poder fazer queixa formar por agressão.o 2 técnico 5 estrelas tenho pena do bom que teve aki montes de tempo a imendar tudo o que o outro fez de errado.a nos ainda alegou que estavaba fazer uma acusao grave pois bem tenho vídeos da pessoa em causa que ca veio.mas já estou tão farto e ceguei ao meu limite nos nunca mais em breve irei paraa conrrencia nunca tive problemas ja mudei de casa 4 vezes mas nestas 2 ultimas casas principalmente esta casa actual q e nova e esta preparada para fibra e enganaraome e ainda fui agredido devia ser obrigatório pedirem as empresas que vocês subcontratao o registo criminal.enfim irei desistir brevement pois da vossa parte só tenho propostas que parece ainda a gozar e pagar mais.e fidelizacoss sem fim para mim chega.umas das melhores empresas para agora ser das piores em tudo

13 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2026

Bom dia ​@Md666, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação e os inconvenientes causados. 😟
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçá-la internamente às equipas NOS responsáveis para que não se repita no futuro.

Relativamente à atualização de preços, o contexto inflacionista tem vindo a agravar os custos do sector das comunicações. Neste contexto, a NOS vai atualizar o preço dos serviços de acordo com o Índice de Preços do Consumidor Anual de 2025 publicado pelo INE.
Esta atualização incide sobre as mensalidades de serviços. Os novos preços entram em vigor a 1 de fevereiro de 2026 e cada cliente poderá consultar a sua atualização específica no site da NOS, a partir de 23 de janeiro de 2026. Sugerimos que consulte o link www.nos.pt/tlv de forma a validar se será alvo de aumento.

Ainda assim, e tendo em conta o que nos descreve, vamos ajudar a encontrar uma solução para o seu serviço.
Para o podermos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2026

Se não me seguir não consigo responderlhe

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2026

Boa tarde ​@Md666,

Para podermos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, por favor.

Obrigada pela compreensão

• Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2026

Ja dei o nif

• Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2026

Você nem viu a mensagem sequer

• Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2026

1 giga e o modem wifi 6 q tinha e tirarão e sem fidelização se não da diga logo q estou farto desta situação e propostas ridículas e a pagar mais eu já só peco 1 giga porque cabos tão antigos q nao vao soportar mais q isto no futuro ate aparece netcabo 20 anos atras o vosso nome de outra forma e para cancelar tudo e se nao resolver esta situação e alteração vai a seguir uma queixa no livro de reclamações e vou entregar os aparelhos eu próprio na loja.tenho neste momento propotas da concorrência a pagar o mesmo e com serviços de streaming gratuitos e velucidades de fibra superiores ja para nao falar que o vosso uploud e ridiculo 100 megas e sem ser fibra em pleno 2026 nao da nem ipv6 procolo de seguracao teem este modem nem soporta esta zona.terei d tomar esta decisão esta semana ou nao dão outra opção se nao desistir de vez em relação ao técnico devia ter consequências porque vontade nao falta de apresentar queixa na psp o 2 técnico deviao ser todos como ele 5 estrelas só o trabalho q teve a imendar a porcaria que o outro fez devia ser reconhecido e ate aumentado digo as coisas como elas são tanto bem como mal mas a nos para mim tantos anos e ao ponto que vocês xegarao e trarão os clientes e inadmisivel e nunca vi nem passei o q estou a passar casa nova preparada para fibra e afinal nao existe fibra da nos aki só a concorrência tem e ja gastei muito dinheiro e nervos com isto tive q comprar aparelhos novos e caros porq me tirarão o modem recente por q nao existe fibra e os cabos são todos meus porque só vinhao preparados e com autorização para usar 1 pá met e outro box o resto 4 tvs tive q eu comprar ridiculo e uma tv preferi ficar sem tv porque de outra forma ia interferir na met então preferi ter met estável nessa divisão do q tv mesmo assim tenho q usar a vossa aplicação para ver tv nessa divisão acabo por prejudicar a velocidade na mesma ridiculo isto e um serviço q tinha praticamente quando vocês erao netcabo e erao liders no mercado.obrigado pela paciencia mas e demais o que se passou e tem passado.tente resolver isto ainda hoje se possível sem propostas ridículas e fidelização e a pagar mais e só 1 giga e o modem q tinha wifi 6 ja nem peco o resto que novos cientes teem direito alem disso na concorrência tenho atestado multiusos de incapacidade e ainda fico a pagar menos 30 pórcento coisa que desconhecia pois a vida da muitas voltas infelimente.bom trabalho fico a aguardar o mais breve

• Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2026

o nif e o que precisa esta nesta mensagem privada do forum

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2026

Boa tarde ​@Md666,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2026

Quando e como?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 10, 2026

Quando e como?

Quando for possivel, pelo mesmo meio que a enviou

• Autor
  • Kilobyte
  • February 10, 2026

Não estou para esperar mais

• Autor
  • Kilobyte
  • February 11, 2026

Exmos. Senhores,

Número de Cliente: C*********

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente aos serviços que me têm sido prestados pela NOS, bem como a situações graves ocorridas recentemente.

Sou cliente há mais de 20 anos e, ao longo deste período, já apresentei inúmeras reclamações. Contudo, os problemas têm-se vindo a agravar, atingindo recentemente um nível inaceitável.

Aquando da minha última mudança de morada, o serviço que anteriormente era de fibra passou, sem justificação plausível, para um serviço que não corresponde a fibra, apesar de me continuar a ser cobrado como tal. Foi-me igualmente retirado o modem Wi-Fi 6 e instalado um equipamento antigo, com fraca qualidade de sinal, falhas constantes e sem suporte para protocolo IPv6.

Devido à fraca qualidade do serviço instalado, fui obrigado a adquirir, a expensas próprias, cabos e equipamentos adicionais para conseguir ter televisão e internet em todas as divisões da casa.

Acresce que o primeiro técnico que se deslocou à minha residência, para além de ter efetuado uma instalação deficiente — deixando uma televisão a funcionar com falhas e o serviço de internet instável — teve uma atitude extremamente grave, adotando um comportamento agressivo. Considero esta situação inaceitável e continuo a aguardar que me seja facultado o nome do referido técnico para poder apresentar a devida queixa formal por agressão. Informo que possuo registos em vídeo da ocorrência.

Posteriormente, foi enviado um segundo técnico, cujo profissionalismo e competência merecem o meu reconhecimento, tendo corrigido todos os erros da intervenção anterior.

Apesar das sucessivas tentativas de resolução e negociação da minha parte, a única resposta que tenho obtido são propostas com valores mais elevados e condições menos vantajosas. Recentemente, foi ainda aplicado um aumento de preço sem qualquer aviso prévio ou justificação clara.

Neste momento, não me encontro fidelizado e, perante a ausência de consideração por um cliente com mais de duas décadas de relação contratual, informo que irei proceder à cessação do contrato e optar pela concorrência.

Lamento profundamente que uma empresa que outrora considerei uma das melhores no setor tenha atingido um nível de serviço e atendimento tão insatisfatório.

Aguardo uma resposta célere e esclarecedora relativamente a todos os pontos mencionados, bem como a identificação do técnico envolvido na ocorrência descrita.

Com os melhores cumprimentos,

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Bom dia ​@Md666,

Para organização do Fórum NOS, movemos os seus comentários para este artigo, por motivos de spam.
Também os editámos por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Compreendemos a urgência na resolução deste tema e estamos a analisá-lo através de mensagem privada.
Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada pela sua compreensão