E uma vergonha enganarem clientes a mais de 20 anos depois d ter feito centenas de reclamações graves inclusive 1 técnico que veio a casa e preferiu partir para agressão o silencio da parte da nos mudança de morada passaram de fibra para não fibra tiraraome o modem wifi 6 meterao dos antigos tive que usar por toda a casa cabos q tive que comprar para por a dar tv nas divisões todas entre muitos outros problemas principalmente gravíssimo o que se passou com o primeiro técnico que ca veio e que alem de partir para agresao enganonos e deixou 1a tv a funcionar e net e tudo com falhas veio um segundo técnico 5 estrelas reparou tudo o que o primeiro tinha feito mal como não bastasse fiquei a pagar um serviço de fibra que não e fibra e meterao umnmodem antigo q falha e nem ipv6 de procolo tem tive que gastar em mais aparelhos para dar sinal na casa toda visto q a nos tiroume a fibra e mentiu não existe fibra nesta zona ja tentei negociar variass vezes só sobem o preço e fico sempre com propostas pior do que tenho como não bastasse isto tudo a nos decide aumentar o preço este mês sem avisar e só porque sim tentei mais uma vez negociar nada fonciona a não ser pagar mais por menos e cada vez pior não tenho neste momento fidelização desisto de vocês 20 anos ou mais q sou cliente farteime oois nao teem nenhuma consideração ate hoje estou a espera que me digao o nome do técnico que veio a primeira vez para poder fazer queixa formar por agressão.o 2 técnico 5 estrelas tenho pena do bom que teve aki montes de tempo a imendar tudo o que o outro fez de errado.a nos ainda alegou que estavaba fazer uma acusao grave pois bem tenho vídeos da pessoa em causa que ca veio.mas já estou tão farto e ceguei ao meu limite nos nunca mais em breve irei paraa conrrencia nunca tive problemas ja mudei de casa 4 vezes mas nestas 2 ultimas casas principalmente esta casa actual q e nova e esta preparada para fibra e enganaraome e ainda fui agredido devia ser obrigatório pedirem as empresas que vocês subcontratao o registo criminal.enfim irei desistir brevement pois da vossa parte só tenho propostas que parece ainda a gozar e pagar mais.e fidelizacoss sem fim para mim chega.umas das melhores empresas para agora ser das piores em tudo
Depois de 20 e tal anos desisto da nos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.