Header
Respondido

Demora na reparação de serviço. Absurdo!


Boa tarde! Como posso estar FIDELIZADO, a pagar tudo em dia em débito automático e estar sem serviço já há 2 dias? Quando ligo para ter uma resolução, para minha infeliz surpresa, agendam uma visita técnica para dia 20 sendo que hoje é dia 14! 6 dias para VERIFICAREM o problema???!!! Isso é um desrespeito! Um absurdo! Se não fosse a fidelização, CERTEZA que eu sairia desta empresa! Como pode, nos dias de hoje, onde praticamente tudo é movido através ou com internet, uma empresa de telecomunicação ter uma resposta tão letárgica como essa?

icon

Melhor resposta por Guimas 14 December 2022, 16:56

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É marcado sempre para o mais cedo possivel.

Espere umas horas e ligue novamente, pode ser que haja alguma vaga para mais cedo. Caso contrário, só aguardando.

Esse "mais cedo possível" é um absurdo! 6 dias para VERIFICAREM? (porque podem ainda não resolver de imediato!) Eu preciso da internet para trabalhar! É mesmo abusivo!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Gonçalves Goes Romeiro,

Lamentamos não ter sido possível efetuar um agendamento mais breve.

Sugerimos que verifique a possibilidade de reagendar a manutenção de serviço através da Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

Lamentar não resolve, não ameniza. Não é uma questão de ofensa. Estamos aqui falando de negócios. Pedimos o MÍNIMO de eficiência e respeito para com o cliente. Não sou eu quem tem que tentar resolver acessando "isso" ou "aquilo". A vossa resposta só mostra que vocês estão pouco preocupados. Eu sou só "mais uma reclamação". "Faz parte"...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiago Gonçalves Goes Romeiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Através da App NOS e Área de Cliente pode fazer a gestão dos seus serviços de forma rápida e autónoma.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. 

Vamos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação do agendamento.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Lamentar não resolve, não ameniza. Não é uma questão de ofensa. Estamos aqui falando de negócios. Pedimos o MÍNIMO de eficiência e respeito para com o cliente. Não sou eu quem tem que tentar resolver acessando "isso" ou "aquilo". A vossa resposta só mostra que vocês estão pouco preocupados. Eu sou só "mais uma reclamação". "Faz parte"...

Por acaso é uma ofensa demorarem 6 dias para verificar um problema com um serviço público essencial. O prazo é de 48h a não ser que o problema seja alheio à NOS.

Comentário