Skip to main content
Header

Definitivamente , adeus e até nunca mais…

Uma autêntica nódoa, nem vale a pena virem com telefonemas quando acabar a fidelização , saem em grande velocidade para nunca mais voltarem !

Que vergonha de serviço , faça reboot á box...mas quantas vezes é necessário ???

O router está ultrapassado, pois se quiser mudar tem que pagar , como é que é ???

Cliente desde 2006 com os pagamentos sempre em dia , não perdem pela demora ...

Definitivamente , adeus e até nunca mais…

Uma autêntica nódoa, nem vale a pena virem com telefonemas quando acabar a fidelização , saem em grande velocidade para nunca mais voltarem !

Que vergonha de serviço , faça reboot á box...mas quantas vezes é necessário ???

O router está ultrapassado, pois se quiser mudar tem que pagar , como é que é ???

Cliente desde 2006 com os pagamentos sempre em dia , não perdem pela demora ...

Boa tarde, problemas com serviços devem ser  reportados à moderação do Fórum, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C.  e aguarde ser contactado.


Olá @joão carlos silva,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia , só vim dar conhecimento da situação , não vou perder mais tempo com esta operadora…chega de desconsideração  !

Obrigado  pela disponibilidade .


Comentário