Skip to main content
Header
Pergunta

Debito de internet com NOKIA 1034 classico


Boa tarde , já algum tempo que o saldo “desaparece” , qual o meu espanto quando o apoio ao cliente me diz que são débitos relacionados com a internet , mas como será possível se este equipamento não tem internet , NOKIA 105 TA-1034 DUAL SIM , estranho 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá, já viu se não está a ativar os dados móveis indevidamente? 


è impossível ativar os dados moveis neste equipamentos , estamos a falar de um Nokia clássico , não tem forma de manusear a internet .


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 12 de outubro de 2021

Olá @Herculano Batista,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a questão dos consumos.

Obrigada