Skip to main content
Header
Megabyte
August 3, 2022
Pergunta

data limite de carregamento

Boa noite, quando comprei o cartão kanguru livre, na loja do fórum Sintra, perguntaram me se queria fazer o carregamento. Disse que ia precisar da NET móvel durante todo o mês de agosto e que se ia começar logo a contar um mês a partir desse carregamento. Foi me dito que não. Que só contava a partir da data de ativação do cartão.

Hoje, dia 3 de agosto ativei o cartão e aparece me como data limite de carregamento a 19 de agosto. 

A informação dada do errada ou há algum problema com o cartão? Como pretendem resolver esta questão?

Obrigado 

20 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 3, 2022

Olá @Vítor Girão Bastos 

Comprou o cartão a que dia? Chegou a fazer o carregamento?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2022

Bom dia @Vítor Girão Bastos, seja bem-vindo ao Fórum NOS 

O @Diogo N., fez questões pertinentes para conseguirmos esclarecer. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 4, 2022

Bom dia, o cartão foi comprado a 19/7 e o carregamento foi feito nesse dia pois a rapariga que estava na loja a atender me referiu, após eu colocar a questão, que só começava a contar o mês após a ativação do cartão.

Referi, claramente, que precisava da banda larga móvel a funcionar o mês de agosto única e exclusivamente.

Neste momento tenho este problema de ter que fazer um carregamento quando fui claro que queria o mês de agosto.

Obrigado 

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 4, 2022

Viva amigo, então mas já tinha feito o carregamento antes, e só agora é que o cartão foi ativo? 

se não fez o carregamento antes, tem que fazer agora para o utilizar durante o mês… 

não percebi se a questão é ter feito um carregamento antes e agora está a padir-lhe pra fazer outro. Se assim for, pode ser que lhe consigam fazer o crédito de 1 carregamento.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    August 4, 2022

A questão é: eu disse, na loja, que só preciso da NET durante o mês de agosto.

Perguntei se carregasse no momento se ia começar a contar o mês.

A rapariga disse que não, que só começava a contará a partir do momento que ativasse o cartão.

Ou seja, comprei um cartão e carreguei a contar que ia ativar no dia 1 de agosto para usar o mês todo.

Fiz desta maneira pois, volto a frisar, porque na loja me disseram que só ia começar a contar a partir do dia 1 de agosto.

Parece lhe que me dá prazer pagar um serviço que não usei por incompetência de quem me vendeu? Que por acaso é comercial da NOS!

Conseguem resolver esta questão para que não pague o mês de agosto todo? Como vêem não houve consumos antes do dia 3. O cartão não foi ativo.

Se não conseguem resolver, a quem me tenho que queixar para que, ou resolvam, ou, pelo menos, manifeste a minha insatisfação com o vosso miserável serviço de venda que me deu uma informação falsa.

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2022

Boa tarde @Vítor Girão Bastos,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número do cartão ou Cliente NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 4, 2022

@Vítor Girão Bastos provavelmente o comercial ativou o cartão ao fazer o carregamento.

Megabyte
    August 4, 2022

Boa tarde @Vítor Girão Bastos,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número do cartão ou Cliente NOS. 

Obrigado

Enviado.

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o sue testemunho @Vítor Girão Bastos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a analisar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 5, 2022

@João H. @Diogo N. há 17horas atrás respondi-vos que a situação não ficou resolvida pois a data para a recarrega deverá ser a 31 de agosto e não a 19, perfazendo o tempo que fora definido com o vosso comercial em loja (fórum Sintra).

O que é necessário fazer mais da minha parte?

Obrigado