Skip to main content

Boa tarde. 

Gostaria de obter algum tipo de esclarecimento acerca dos dados móveis serem tão, mas tão lentos. Certas vezes tenho rede máxima e nem mensagens no WhatsApp consigo enviar. Pago um serviço tão caro para aquilo que é. Sinceramente se o problema não for solucionado vou imediatamente mudar de operadora. Pagamos os tarifários para sermos mal servidos... Eu, e tantas outras pessoas conhecidas que se queixam do mesmo.

Boa tarde @Lilsmb99,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre num local especifico. 

Obrigado


Não, estão em geral sempre lentos desde á algum tempo, mas tende a piorar nos últimos meses. Mesmo apanhando rede máxima com 4G.


Agradecemos o seu testemunho @Lilsmb99,

Sugerimos que teste o cartão num outro equipamento, por favor.

Diga-nos, qual o código postal da zona onde nota esta falha na cobertura.

Obrigado 


Já testei num outro equipamento. Mudei de telemóvel acerca de 1 ano, e no equipamento antigo era igual, e estava a morar noutra localidade. O código de postal no momento é 5085.


Boa tarde @Lilsmb99,

Agradecemos a o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel em causa.

Obrigado


Já enviei o meu número para mensagem privada do fórum.


Agradecemos o seu testemunho @Lilsmb99.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário