Boa tarde @Lilsmb99,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, se esta situação ocorre num local especifico.
Obrigado
Não, estão em geral sempre lentos desde á algum tempo, mas tende a piorar nos últimos meses. Mesmo apanhando rede máxima com 4G.
Agradecemos o seu testemunho @Lilsmb99,
Sugerimos que teste o cartão num outro equipamento, por favor.
Diga-nos, qual o código postal da zona onde nota esta falha na cobertura.
Obrigado
Já testei num outro equipamento. Mudei de telemóvel acerca de 1 ano, e no equipamento antigo era igual, e estava a morar noutra localidade. O código de postal no momento é 5085.
Boa tarde @Lilsmb99,
Agradecemos a o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel em causa.
Obrigado
Já enviei o meu número para mensagem privada do fórum.
Agradecemos o seu testemunho @Lilsmb99.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado