Skip to main content
Header

Cuidado com as ofertas


Calemos
Forum|alt.badge.img
O que tinha:
NOS5i_200Megas_2 Móveis
3GB_Roaming_BLM 7GB 01 jan - 31 jan
A OFERTA:
NOS4i_100Megas_2
Móveis 3GB_Roaming

Com a história de telefonar aos clientes e oferecerem novos serviços, eis o que resultou?
Já solicitei o regresso ao que tinha .
Muito cuidado clientes da NOS, eu notei logo na redução da velociddae da NET.
Incompetencia de quem me atendeu ou má fé da NOS?

3 Comentários

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
Olá, Calemos.

Despois de lermos o que nos escreveu, concluímos que a situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o possamos ajudar a resolver e esclarecer, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

Calemos
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 23 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
Joao F. escreveu:
Olá, Calemos.

Despois de lermos o que nos escreveu, concluímos que a situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o possamos ajudar a resolver e esclarecer, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

Calemos
Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 23 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
POis é já liguei e fiz a minha reclamação pediram-me desculpa e disseram-me que me iam ligar ou então regressar ao pacote anterior NOS5i_200Megas_2 Móveis
3GB_Roaming_BLM 7GB 01 jan - 31 jan NEM ME LIGARAM NEM REGRESSARAM AO PACK ANTERIOR, ESTOU MUITO DESCONTENTE NÃO MEREÇO SOU UM CLIENTE ANTIGO, chega das aldrabices da NOS.

Comentário