O que tinha:
NOS5i_200Megas_2 Móveis
3GB_Roaming_BLM 7GB 01 jan - 31 jan
A OFERTA:
NOS4i_100Megas_2
Móveis 3GB_Roaming
Com a história de telefonar aos clientes e oferecerem novos serviços, eis o que resultou?
Já solicitei o regresso ao que tinha .
Muito cuidado clientes da NOS, eu notei logo na redução da velociddae da NET.
Incompetencia de quem me atendeu ou má fé da NOS?
Página 1 / 1
Olá, Calemos.
Despois de lermos o que nos escreveu, concluímos que a situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o possamos ajudar a resolver e esclarecer, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Despois de lermos o que nos escreveu, concluímos que a situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o possamos ajudar a resolver e esclarecer, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Despois de lermos o que nos escreveu, concluímos que a situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o possamos ajudar a resolver e esclarecer, pedimos que nos ligue, por favor.
Veja aqui para onde ligar.
POis é já liguei e fiz a minha reclamação pediram-me desculpa e disseram-me que me iam ligar ou então regressar ao pacote anterior NOS5i_200Megas_2 Móveis
3GB_Roaming_BLM 7GB 01 jan - 31 jan NEM ME LIGARAM NEM REGRESSARAM AO PACK ANTERIOR, ESTOU MUITO DESCONTENTE NÃO MEREÇO SOU UM CLIENTE ANTIGO, chega das aldrabices da NOS.
3GB_Roaming_BLM 7GB 01 jan - 31 jan NEM ME LIGARAM NEM REGRESSARAM AO PACK ANTERIOR, ESTOU MUITO DESCONTENTE NÃO MEREÇO SOU UM CLIENTE ANTIGO, chega das aldrabices da NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.