Skip to main content
Header

Bom dia,

Uma vez mais questiono a NOS, o porque de hoje ter falhado a internet 2 vezes entre as 10h e as 12h ? 

A filha está em telescola e exames da faculdade, deste modo está quase em cima do modem , eu estou em outra divisão a 4 metros de distancia com portas abertas para facilitar o acesso (a pedido das varias assistência da NOS ), e quando entro numa call fico automaticamente com o acesso cortado ou consequentemente interrupções, hoje nem foi preciso estar em calls para ficar sem acesso.

 

Preciso desta situação resolvida o mais urgente possivel.

 

 

 

obrigada

Nao sabendo qual o router que está instalado aposto em duas situações possíveis um router mais antigo da NOS e com fraco wireless ou o novo router 5v2 e as suas quebras constantes de sinal por breves segundos e que fazem com que hajam quebras em tudo o que exija continuidade de sinal como por exemplo videoconferências.


Boa tarde @Dina Marquess

Lamentamos o transtorno. 

Diga-nos, por favor, se a sua situação ainda se mantém. 
Obrigado


Comentário