Skip to main content
Header
Megabyte
June 7, 2024

Contrato quebrado pela NOS

Boa tarde

Eu fiquei desempregado, e sem condições de continuar com serviço das e já estava sem fidelização, o colaborador da nos fez um contrato comigo, em que eu faria o pagamento das faturas em atraso em 11 prestações, e cada uma seria 6.20€, com o primeiro pagamento de 16€ para acesso ao contrato, e que a partir desse pagamento de 16€ o serviço seria desativado, mas o que aconteceu foi, que o serviço foi reativado, e chegou conta de 93€ euros para pagar e não a fatura da prestação de 6.20€ 

7 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
June 7, 2024

Boa tarde @Filipe Cunha12,

Lamento a situação, em relação ao acordo de pagamento terá de ser concluído.

No entanto pode e deve solicitar o cancelamento do contrato em virtude das circunstancias.

Por favor informe se esse acordo foi telefónico, na sua residência ou numa loja da NOS.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 7, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Cunha12. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 7, 2024

Obrigado
Enviado

João H.
Gestor da comunidade
June 7, 2024

Recebemos a sua mensagem privada, @Filipe Cunha12.

Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
June 11, 2024

Boa tarde
Sabe me indicar para qual email eu tenho que mandar o email para pedir cancelamento dos serviços?

João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2024

Boa tarde @Filipe Cunha12,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se já foi contactado pela equipa especializada NOS para a qual endereçámos o seu pedido.

Obrigado

Jorge C
Super User
Super User
June 11, 2024

Boa tarde
Sabe me indicar para qual email eu tenho que mandar o email para pedir cancelamento dos serviços?

Boa tarde @Filipe Cunha12,

Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.

Reúna os seguintes documentos: 

• Comprovativo de inscrição no centro de emprego: Anexe este comprovativo.

• Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

• entregues numa Loja NOS

• enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Sugiro que solicite e guarde o comprovativo de entrega.

Obrigado.