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Bom dia

 

Comprei o serviço internet fixa pronta a usar.

Segui os passos indicados, preenchi os campos todos, e no final surge o erro “ ocorreu um erro a procesar o seu pedido”

Há solução? Ou terei que desistir e devolver o equipamento?

Afinal a instalação não parece assim tão fácil…

Obrigado

Luís

Bom dia, no site diz que é, basta ligar à corrente e escolher o tarifário

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx


Bem-vindo ao Fórum NOS @Lumi

Olá @Jose Rodrigues,

@Lumi, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde

Ontem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem

“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”

como posso resolver esta situação ?

Obrigado


Boa tarde

Ontem recebi o router de internet pronta a usar e depois de fazer todos os passos no fim quando clico finalizar aparece a seguinte mensagem

“ ocorreu um erro a processar o seu pedido”

como posso resolver esta situação ?

Obrigado

Boa tarde, escolheu o tarifário ? 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx


SIM, EU ESCOLHI O TARIFÁRIO DEPOIS PREENCHI TODOS OS DADOS PEDIDOS COMO NOME, MORADA, ETC... E NO FIM DO PRECESSO TODO QUANDO FAÇO FINALIZAR APARECE A MENSAGEM QUE OCORREU UM ERRO A PROCESSAR O SEU PEDIDO


SIM, EU ESCOLHI O TARIFÁRIO DEPOIS PREENCHI TODOS OS DADOS PEDIDOS COMO NOME, MORADA, ETC... E NO FIM DO PRECESSO TODO QUANDO FAÇO FINALIZAR APARECE A MENSAGEM QUE OCORREU UM ERRO A PROCESSAR O SEU PEDIDO

Está a fazer a compra num computador munido do browser Google Chrome ? Se se tornar impossível concluir o processo, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o Operador possa ajudar.


Olá @Dalila P. e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

@Dalila P., a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Aconteceume o mesmo nao consigo acabar o contrato online 


Boa tarde @tirapicos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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