Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.
CONTRATO ONLINE
Ocorreu um erro a processar o seu pedido.
Como resolver o mais rapidamente possivel?
edgar
Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.
CONTRATO ONLINE
Ocorreu um erro a processar o seu pedido.
Como resolver o mais rapidamente possivel?
edgar
Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.
CONTRATO ONLINE
Ocorreu um erro a processar o seu pedido.
Como resolver o mais rapidamente possivel?
edgar
Boa tarde, refere-se a fazer o registo dos seus serviços na Área de Cliente ? Foi-lhe instalado um router hoje ?
Boa tarde,
refiro me ao servico de internet pronta a usar. recebi o router na semana passada e tentei hoje fazer a activacao online e surge o erro apos preencher todos os campos.
obg
Edgar
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém?
Obrigada
boas estou com o mesmo problema ,preciso de resolver este problema urgentemente
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Pode, por favor, detalhar-nos o que se passa, para podermos ajudar?
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.