Skip to main content
Header

Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.

CONTRATO ONLINE

Ocorreu um erro a processar o seu pedido.

Como resolver o mais rapidamente possivel?

edgar

Apos receber o router e ao tentar subscrever o servico surge a seguinte mensagem.

CONTRATO ONLINE

Ocorreu um erro a processar o seu pedido.

Como resolver o mais rapidamente possivel?

edgar

Boa tarde, refere-se a fazer o registo dos seus serviços na Área de Cliente ? Foi-lhe instalado um router hoje ? 


Boa tarde,

refiro me ao servico de internet pronta a usar. recebi o router na semana passada e tentei hoje fazer a activacao online e surge o erro apos preencher todos os campos.

obg

Edgar


Olá @Edgar0 e @Jose Rodrigues

@Edgar0, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 


boas estou com o mesmo problema ,preciso de resolver este problema urgentemente


Olá @ricardooliveirahh,

Lamentamos a demora na resposta.

Pode, por favor, detalhar-nos o que se passa, para podermos ajudar?

Obrigada


Comentário