Header
Pergunta

Contrato/internet


Reputação 1

Bom dia.

A minha questão é a seguinte o meu pacote de Internet é de 100mb e o meu contrato esta a acabar em breve. O que quero saber junto de vos é se eu melhorar a internet para os 200/500/1000 se eu ao estar a ver netflix numa Tv e estar por exemplo a jogar ou ver series no computador se deixa de travar. Sim porque com o pc ligado a ver algo ou a jogar prejudica quem esta a ver netflix na tv e vice-versa. Sem contar com o upload que deverá manter se baixo. Em relação a tv e telemovel mantenho igual. Deverá dar uma chatisse se mudar as portabilidades dos números de telemovel sendo atuais na NOS se mudar para a MEO. Obrigado 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ligado com cabo de rede, já fizeste algum teste de velocidade? Qual foi o resultado?

Reputação 1

Ambos os dispositivos com cabo de rede, 100/10 as vezes 120/8 entre esses valores.

 

Reputação 7
Crachá +2

E tens paragens com esses valores? 

Reputação 1

Tem paragens quando estão os 2 dispositivos, as vezes eu desligo o Modem e passado umas 2 horas volta a ficar igual, daí pensar em aumentar a internet para ver se o problema deixa de existir. Quando por exemplo estão 2 dispositivos + o telemóvel na twitch então ninguém vê nada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MSilvas1,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário