Skip to main content

Boa tarde

A tempos estou tentando resolver minha situação com a Nos e nada é resolvido.

No começo do ano fui até a loja do Armazém do Chiado solicitar que aumentassem a minha internet móvel, visto que o contratado não era o suficiente. 

A atendente fez a minha solicitação, mas incluiu outros serviços (internet fixa e televisão) no meu contrato, que não solicitei em nenhum momento. Além de ter um período de fidelização, o que não tinha anteriormente. Outro fator claro que isso foi feito de forma indevida é que eu não recebi nenhum aparelho para o serviço de televisão, como vou utilizar sem o aparelho? E ainda mais o contrato está feito em uma morada que eu desconheço, não sei onde fica…

Entrei em contato com o setor de contratos da Nos com essa reclamação, dizendo que essa alteração foi feita de forma indevida. Me disseram que iriam analisar e retornavam. Me ligaram dias depois dizendo que realmente foi feito de forma indevida e iriam revisar meu contrato.

Até o momento não recebi nenhum retorno da Nos, muito pelo contrário, recebo cobranças da mensalidade, que não recebo as faturas, não sei o valor no novo contrato, não recebi nenhum contrato.

Boa noite @Mdl,

Lamento a situação, resumindo só tem um número de telefone NOS e mais nenhum serviço?

Em caso afirmativo, por favor, aceda aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS para esclarecermos.

Obrigado

Boa tarde

No começo do ano fui até a loja do Armazém do Chiado solicitar que aumentassem a minha internet móvel, visto que o contratado não era o suficiente. 

A atendente fez a minha solicitação, mas incluiu outros serviços (internet fixa e televisão) no meu contrato, que não solicitei em nenhum momento. Além de ter um período de fidelização, o que não tinha anteriormente. Outro fator claro que isso foi feito de forma indevida é que eu não recebi nenhum aparelho para o serviço de televisão, como vou utilizar sem o aparelho? E ainda mais o contrato está feito em uma morada que eu desconheço, não sei onde fica…

Entrei em contato com o setor de contratos da Nos com essa reclamação, dizendo que essa alteração foi feita de forma indevida. Me disseram que iriam analisar e retornavam. Me ligaram dias depois dizendo que realmente foi feito de forma indevida e iriam revisar meu contrato.

Até o momento não recebi nenhum retorno da Nos, muito pelo contrário, recebo cobranças da mensalidade, que não recebo as faturas, não sei o valor no novo contrato, não recebi nenhum contrato.

Mas esse contrato está sequer assinado? Porque se não tiver assinado não é de todo válido, se na loja recusarem é chamar a policia já que é crime com até 3 anos de prisão para que a NOS identifique a pessoa que fez esse contrato.

Boa noite @Mdl,

Lamento a situação, resumindo só tem um número de telefone NOS e mais nenhum serviço?

Em caso afirmativo, por favor, aceda aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS para esclarecermos.

Obrigado

O aplicativo da Nos não funciona, inclusive aparece como se não houvesse nenhuma fatura em aberto, para ver como a confusão interna da empresa é grande…

Sim, contratei apenas o serviço de telemóvel, todos os outros, incluindo a fidelização, é indevida.

Como o aplicativo não funciona e a Nos suspendeu temporariamente o meu serviço de telemóvel (internet e ligações) peço que me mandem tudo formalizado por e-mail.

Boa tarde

Mas esse contrato está sequer assinado? Porque se não tiver assinado não é de todo válido, se na loja recusarem é chamar a policia já que é crime com até 3 anos de prisão para que a NOS identifique a pessoa que fez esse contrato.

Sim, dizem estar assinado.

Mas com serviços que não solicitei e em uma morada que desconheço. Além de nunca terem me enviado esse contrato.

Boa tarde

Sim, dizem estar assinado.

Mas com serviços que não solicitei e em uma morada que desconheço. Além de nunca terem me enviado esse contrato.

Se existe contrato assinado tem que pedir um cópia, ou foi um daqueles patarecos que lhe enfiaram um tablet na frente e assinou sem ler nada? Continua a ser má fé por parte do funcionário da NOS, mas se assinou algo sem ler colaborou.

Claro que não? Os contratos verbais não existem! As gravações das chamadas são exigidas só porque sim! Cale-se e aprenda qualquer coisa em vez de estar a prestar falsas informações 

Boa tarde @Mdl, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Pretendia ou não ter os serviços NOS. 

Se não, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos o pedido.

Obrigado

Queria saber qual finalidade desse fórum, se publico meu problema e ninguém se quer quer entra contato, muito menos soluciona…

Queria saber qual finalidade desse fórum, se publico meu problema e ninguém se quer quer entra contato, muito menos soluciona…

Enviou a mensagem para @Fórum conforme pedido?

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Mdl.

Confirmamos ter agora recebemos a sua mensagem privada. Estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

12 dias se passaram e nada…. 

Boa tarde @Mdl,

Lamentamos a situação. 

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @Mdl,

Lamentamos a situação. 

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Agradecemos a compreensão

Isso já estou fazendo, fazem alguns meses…

Compreendemos e pedimos desculpa pela situação, @Mdl.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

12 dias se passaram e nada…. 

Calma, 12 dias ainda é o começo de uma grande aventura.

Comentário