Skip to main content

Curiosamente,  a NOS  não tem forma de ser contactado via formulário ou email. Tentar fazer isso pela aplicação é o mesmo que fazer de burro e andar às voltas da nora.

Novamente estou sem Wi-Fi em casa, router com as luzes todas verdes…

Talvez seja por o contrato estar a chegar ao fim, remotamente f0dem os serviços,  para depois virem "arranjar"…

Simples, ou a NOS pára com está b0sta, bem  como deixarem  de ligar para o meu agregado familiar, ou simplesmente, no final do contrato, mudo de operador.

Hoje,  faz horas que estou sem wifi, durante a semana andaram a melgar os meus familiares. Ou amanhã quando chegar a casa tenho o Wi-Fi a funcionar e nenhum dos familiares me volta a fazer queixa de vós, ou daqui por mais uns dias, digam adeus ao contrato.

Tem internet por cabo? Já entrou na página interna para ver com estão as antenas?

Boa tarde @l.m_santos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Confirme-nos, por favor, se não consegue ver a rede Wi-Fi em nenhum equipamento.

Saiba ainda como gerir as suas autorizações de contactos através da Área de Cliente:

Obrigado 

Sem mexer em nada, estava a funcionar pelas 7h da manhã,  quando me levantei.

A NOS sabe bem o que anda a fazer remotamente.

O problema é que já começo a ficar saturado das habilidades....

Boa tarde @l.m_santos,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação para que melhor possamos compreender o que se passa.

Esta situação ocorre com frequência ou algum padrão? Deixa de conseguir ver a rede Wi-Fi em nenhum equipamento?

Obrigado 

A frequência é anual, a meio do contrato é quando se aproxima o final do mesmo.

Todos os equipamentos reconhecem os routers que tenho,  mas dizem que está sem serviço de Internet. 

Agradecemos o seu testemunho @l.m_santos,

Tem equipamentos próprios ligados à instalação de internet NOS? 

Obrigado

Comentário