Skip to main content
Header
Boa tarde,

Poderiam-me indicar um contacto de email válido (que me dêem uma resposta!) para fazer as seguintes perguntas:

Tenho serviço satélite, a menos de 100m de local com fibra.

Pago mais e tenho menos serviços.

Quero ter fibra, eu e os meus vizinhos, quando vamos ter esse privilégio?

Tive uma Box de oferta durante um ano, agora ainda mais pago e menos serviço tenho (comparado com quem tem fibra), como posso voltar a ter a oferta da Box?



Obrigado
Boa tarde, ligue o 16990 ou envie um email através da sua Área de Cliente em Pedidos ou Contacte-nos http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?
Boa tarde, ligue o 16990 ou envie um email através da sua Área de Cliente em Pedidos ou Contacte-nos http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?



.....(que me dêem uma resposta!) .... uma resposta útil, não uma por default nem a resposta que eu quero ouvir. Pq a que eu quero ouvir sei que não vou ter, seria sim a tudo e amanhã estarem a instalar fibra....



Obrigado
Boa tarde, ligue o 16990 ou envie um email através da sua Área de Cliente em Pedidos ou Contacte-nos http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?



.....(que me dêem uma resposta!) .... uma resposta útil, não uma por default nem a resposta que eu quero ouvir. Pq a que eu quero ouvir sei que não vou ter, seria sim a tudo e amanhã estarem a instalar fibra....



Obrigado
Na minha zona andam a instalar fibra, faça o Teste de Cobertura quem sabe já tem fibra no seu local de residência, para obter uma resposta exata à sua pergunta só mesmo ligando o 16990.
Boa noite,



Através deste desta página podes verificar se tens cobertura na tua zona.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx



Através dessa simulação sabes se é possivel ter fibra ou não. Caso surga mais alguma dúvida como já indicaram, contactar a linha de apoio e ver qual será o melhor pacote para a tua carteira.
Obrigado pela ajuda mas como podem imaginar todas as opções que foram aqui colocadas já eu as tinha explorado, e não são o que pretendo.
Então não existe solução para o que pretende, se já explorou todas as opções, terá que aguardar ou verificar periodicamente até que surga alguma novidade.
Certo.... mas isso é o nosso (todos os clientes) erro! Não reclamar/solicitar por escrito toda e qualquer questão e não ficar à espera que os "outros" tomem a iniciativa.



Mas cada um sabe de si...!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Diogo Mendes.



A comunidade deu uma boa ajuda.



A disponibilidade do serviço fibra depende do local exato onde se encontra. Para o ajudarmos, sugerimos que vá ao nosso site e clique em "Quer aderir?". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂
Nem vou comentar.... enviei um MP a um moderador, quem me respondam por esse meio.



Obrigado

Comentário