Skip to main content
Header
Cansado de receber todos os dias e-mails de Conta de utilizador bloqueada , ja depois ter reportado o problema via telefónica para o numero 16990. 07/08/2019.

Quando acedo as mesma esta tudo a funcionar!



Obrigado.
Olá @barbojl ,



Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
"O meu pedido ficou registado com o numero INCxxxxxxxxxxx e será resolvido ate ao dia 07 / ago."
@barbojl ,



Uma vez que a sua situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde por um contacto da nossa parte até à data em questão. Posteriormente, partilhe connosco o feedback 🙂 .



Obrigada

Recebi um email conta de utilizador bloqueado, o que é isso? Já não basta à internet nunca funcionar, agora mais essas.

😡


Olá @Marília Nicácio,

Refere-se à conta na Área de Cliente?

Já tentou entrar com os deus dados?

Obrigada


Sim, já tentei entrar com meus dados, só consigo acessar no aplicativo NÓS, já NOS NET e tentar aceder ao Wi-Fi livre na rua não consigo 


Olá @Marília Nicácio,

Sugerimos que escolha a opção “Recuperar password” e defina uma nova palavra-passe.

Depois tente novamente aceder.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

 

 


Comentário