Cansado de receber todos os dias e-mails de Conta de utilizador bloqueada , ja depois ter reportado o problema via telefónica para o numero 16990. 07/08/2019.
Quando acedo as mesma esta tudo a funcionar!
Obrigado.
Quando acedo as mesma esta tudo a funcionar!
Obrigado.
Página 1 / 1
Olá @barbojl ,
Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
"O meu pedido ficou registado com o numero INCxxxxxxxxxxx e será resolvido ate ao dia 07 / ago."
Uma vez que a sua situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde por um contacto da nossa parte até à data em questão. Posteriormente, partilhe connosco o feedback 🙂 .
Obrigada
Recebi um email conta de utilizador bloqueado, o que é isso? Já não basta à internet nunca funcionar, agora mais essas.
Olá
Refere-se à conta na Área de Cliente?
Já tentou entrar com os deus dados?
Obrigada
Sim, já tentei entrar com meus dados, só consigo acessar no aplicativo NÓS, já NOS NET e tentar aceder ao Wi-Fi livre na rua não consigo
Olá
Sugerimos que escolha a opção “Recuperar password” e defina uma nova palavra-passe.
Depois tente novamente aceder.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.