Estou a tentar configurar uma conta de e-mail para um cliente (meu e da Novis/NOS) no Outlook (Office 365) , mas não consigo - obtenho a mensagem "We couldn't log on to the incoming (POP) server. Please check your e-mail address and password and try again".
Aparece uma caixa com o endereço e a password.
Os servidores:
pop.novis.pt - porta 110, sem ligação encriptada (SSL/TLS) e sem exigir autenticação (SPA)
mail.novis.pt - porta 25, sem exigir autenticação (SPA)
Agradeço ajuda, para o meu e-mail xxxxx@sapo.pt (de preferência) ou para este fórum.
Página 1 / 1
Por favor, considerem sem efeito o meu pedido acima, o problema já está resolvido.
(o cliente hoje deu-me uma outra password, que resultou...)
As minhas desculpas pelo tempo que vos fiz perder, e os meus agradecimentos pela resposta obtida.
(o cliente hoje deu-me uma outra password, que resultou...)
As minhas desculpas pelo tempo que vos fiz perder, e os meus agradecimentos pela resposta obtida.
contas de mail
Já experimentaste em http://webmail.novis.pt/?
Yes
Dá-te algum erro?
Obrigado, já está resolvido.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.