Skip to main content
Estou a tentar configurar uma conta de e-mail para um cliente (meu e da Novis/NOS) no Outlook (Office 365) , mas não consigo - obtenho a mensagem "We couldn't log on to the incoming (POP) server. Please check your e-mail address and password and try again".

Aparece uma caixa com o endereço e a password.

Os servidores:

pop.novis.pt - porta 110, sem ligação encriptada (SSL/TLS) e sem exigir autenticação (SPA)

mail.novis.pt - porta 25, sem exigir autenticação (SPA)

Agradeço ajuda, para o meu e-mail xxxxx@sapo.pt (de preferência) ou para este fórum.
@Salema Vieira vê se este tópico ajuda. 🙂
Por favor, considerem sem efeito o meu pedido acima, o problema já está resolvido.

(o cliente hoje deu-me uma outra password, que resultou...)

As minhas desculpas pelo tempo que vos fiz perder, e os meus agradecimentos pela resposta obtida.
contas de mail
Já experimentaste em http://webmail.novis.pt/?
Yes
Dá-te algum erro?
Obrigado, já está resolvido.

Comentário