Bom dia,
Vou explicar a minha situação pela 5 vez… o meu filho tinha 1 cartão WTF 1G e nunca teve problemas de consumos. Há cerca de 1 mês esse cartão foi passado para o tarifário e passou a ser de 3G. Estranhamente com 1G ele nunca tinha problemas de net e agora com 3 a net desapareceu em dias. Ontem de manha acrescentei um aditivo estivemos a fazer testes e das duas vezes que ele entrou no instagram (app free) consumiu do plano base, descendo este de 500 para 360 rapidamente.
Este é o meu problema mas a minha indignação é com a forma como a Nos trata e mente aos vossos clientes, desculpem os termos, mas é o que esta acontecer. Ontem pelas 12:20 liguei para a linha de apoio… depois ser atendido, expliquei a minha situação e ao fim de minutos a chamada foi abaixo sem saber porque (1,92€). Depois como não obtive retorno voltei a ligar, voltei a explicar o meu problema e a resposta que obtive foi, “num prazo máximo de 2 horas será contactado para resolverem o problema” (4,34€). Esperei 3 horas e nada…. mais uma vez voltei a ligar, voltei a explicar o problema e passaram-me para outra pessoa, supostamente técnica que justificou os gastos com a entrada na APP. Respondi que era absurdo cada vez que entra numa APP gastar 60/70M então a pessoa justificou os gastos com apps em segundo plano e aplicativos chat, etc. Como não tinha o telefone comigo disse que iria verificar a questão aceitando a resposta (12,07€). Achei que a justificação não era valida porque o miúdo usa o mesmo telefone e o mesmo cartão que usava antes e que nunca dera problemas, mas tinha de verificar junto do equipamento. Quando o meu filho regressou estive a verificar e os consumos apresentados pelo telefone (Imagem anexada) são os do instagram. Sendo a segunda app com consumos o spotify que também é free, e apenas com 9M, twtter (app free) 7 e todas as outras consumos residuais. Voltei a ligar e a explicar o problema pela 4ª vez… a pessoa que atendeu, disse que iria ser contactado do departamento técnico, expliquei o que tinha acontecido de manhã e a resposta foi “será contactado pelas 21:01/21:05” , referi que estava a gastar imenso dinheiro nas chamadas porque o meu telefone não é Nos, ao que me respondeu que o dinheiro seria creditado na minha conta (9,02€). Até agora continuo a espera… Como as chamadas são gravadas, voces podem confirmar a veracidade do meu testemunho. Agora é inadmissível da vossa parte não responderem aos problemas do vossos clientes nem sequer darem conta do estado do mesmo, e despacharem a pessoa ao telefone com mentiras, ainda por cima quando é um problema/erro vosso que já me custou mais de 25€ (imagem anexa) em chamadas alem dos 4€ aditivo que “comprei” que não deveria ser necessário. O assunto ja se arrasta a horas de mais e necessito de uma resposta urgente, tal como da forma como irei ser ressarcido dos valores despendidos.
obrigado