Skip to main content
Header

Consumos de Internet

Gostava de saber em que data é reiniciado o meu ciclo de consumos de internet.

Em todo o lado aparece a informação de que é ao dia 1, mas hoje são 3 e já tenho 30G consumidos o que me parece impossível.

Procurei na app mas não encontro nada.

8 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

depende do serviço que tem contratado, é por carregamentos ou por fatura? se for por fatura normalmente é renovado no dia 1

também pode ver se há alguma app em segundo plano, é melhor ver os seus consumos. o que lhe aparece no consumo do seu telemóvel?

Eu é por fatura mensal e no telemóvel tenho 1.36G desde o início do mês por isso estranhei na aop já aparecer 30G

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Eu é por fatura mensal e no telemóvel tenho 1.36G desde o início do mês por isso estranhei na aop já aparecer 30G

mas tem isso a contar no telemóvel desde o dia 1? se puder partilhe aqui um print do que aparece na sua app 

no segundo telefone que é do meu filho aparece que já consumiu mais de 100G…. 95.9 de 200 disponíveis

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2026

Boa tarde ​@Helder Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@ByteSábio sobre o tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

NIF enviado 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Bom dia ​@Helder Almeida,

Recebemos a sua mensagem privada e a mesma também se encontra já respondida.

Caso surja alguma outra questão ou tema, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada